Homens, a mulher ter um "buchinho" é um problema para vocês?
-5
anônimo
256
17d

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
21d
"Buchinho" entre aspas mesmo kkk isso dai nao é buchinho.
21d
Parece eu.
21d
Eles gostam de curvas
20d
Olha, eu sou suspeita pra opinar. Inclusive gostaria de informar que possuo vasto material comprobatório capaz de invalidar meu testemunho por conflito de interesses.
PS: não sou imparcial. Buchinhos são uma das minhas maiores perdições.

PS: não sou imparcial. Buchinhos são uma das minhas maiores perdições.

20d
Isso não é buchinho nem de longe.
Bichinho mesmo é esse aqui o exemplo da pergunta de Askin: https://elaele.com.br/q/866276-este-corpo-e-o-famoso-espanta-macho
Bichinho mesmo é esse aqui o exemplo da pergunta de Askin: https://elaele.com.br/q/866276-este-corpo-e-o-famoso-espanta-macho
anônima
18d
Nem eu gosto, fico fazendo chá quando compro e fazendo bicicleta para evitar. Já tive uma fase gordinha na infância (quero nunca mais).
anônima
19d
A maioria não se importa, desde que não seja algo exagerado, beirando à obesidade
21d
Da vontade de cortar e fritar, fazer torresmo.
eles respondem
15
21d
Não. Quase todas tem. Mas essa da foto, tem um buchão, aí já vira problema.
anônimo
21d
Esse daí é exagerado. Grande, desproporcional, é uma barriga feia
Assim eu não só não ligo, como GOSTO.
Acho um charme, sexy

Assim eu não só não ligo, como GOSTO.
Acho um charme, sexy

Buchinho ainda vai. Mas essa da imagem é horrível, dá repulsa de olhar.
17d
Se eu a amar, e desde que isso não seja um risco à saúde dela, não é um problema.
19d
Não, mas igual a da foto, sim.
Não, assim ta over demais.
20d
Gostosa, ahhhhhhh
20d
Buchão não dá, é muito brasileira média.
20d
Esse "buchinho" aí tá foda
Isso ai não é buchinho não....
20d
Não. O ruim é ter bucho e não ter nada de bunda e peito. Tem que ser uma gordura proporcional.
20d
Nenhum problema, só não pode ser assim que nem o da foto
Nesse nível aí não.
21d
Se ela deixar o pacote com o verdadeiro dono, sem problemas.
21d
Nesse nível aí sim, e receio que até pra pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!