Homens, a mulher ter um "buchinho" é um problema para vocês?

-5
anônimo
256
17d
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
21d
"Buchinho" entre aspas mesmo kkk isso dai nao é buchinho.
Parece eu.
Eles gostam de curvas
Olha, eu sou suspeita pra opinar. Inclusive gostaria de informar que possuo vasto material comprobatório capaz de invalidar meu testemunho por conflito de interesses.
PS: não sou imparcial. Buchinhos são uma das minhas maiores perdições.

image
Isso não é buchinho nem de longe.
Bichinho mesmo é esse aqui o exemplo da pergunta de Askin: https://elaele.com.br/q/866276-este-corpo-e-o-famoso-espanta-macho
anônima
18d
Nem eu gosto, fico fazendo chá quando compro e fazendo bicicleta para evitar. Já tive uma fase gordinha na infância (quero nunca mais).
anônima
19d
A maioria não se importa, desde que não seja algo exagerado, beirando à obesidade
Da vontade de cortar e fritar, fazer torresmo.
eles respondem
15
21d
Não. Quase todas tem. Mas essa da foto, tem um buchão, aí já vira problema.
anônimo
21d
Esse daí é exagerado. Grande, desproporcional, é uma barriga feia

Assim eu não só não ligo, como GOSTO.
Acho um charme, sexy
image
Buchinho ainda vai. Mas essa da imagem é horrível, dá repulsa de olhar.
Se eu a amar, e desde que isso não seja um risco à saúde dela, não é um problema.
Não, mas igual a da foto, sim.
Não, assim ta over demais.
Gostosa, ahhhhhhh
Buchão não dá, é muito brasileira média.
Esse "buchinho" aí tá foda
Isso ai não é buchinho não....
Não. O ruim é ter bucho e não ter nada de bunda e peito. Tem que ser uma gordura proporcional.
Nenhum problema, só não pode ser assim que nem o da foto
Nesse nível aí não.
Se ela deixar o pacote com o verdadeiro dono, sem problemas.
Nesse nível aí sim, e receio que até pra pessoa.