Em um ani ele não cresce nada, vocês sabem alguma coisa que pode servir para crescer o cabelo ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
31/05/2018 19h50
Compra uma peruquinha
31/05/2018 20h03
Testosterona.
elas respondem
anônima
31/05/2018 19h59
Óleo de ricino (faça um teste pra ver se você não é alérgica), tônico de alho e tricofort.
Ou vá numa dermatologista pra ela verificar se está tudo ok com teu bulbo capilar.
anônima
31/05/2018 20h00
- Cronograma Capilar
- Corte Bordado
- Umectação com 100% óleos vegetais (rícino, azeite de oliva, coco)
- Inversão Capilar
- Shampoos que estimulam o crescimento (SOS Bomba Salon Line - Crece Pelo Boé)
- Suplementos Capilares
- Alimentação rica em frutas, legumes e verduras
- Beber 2 litros de água por dia

Procure no Instagram as hasgtags #cronogramacapilar e #projetorapunzel lá você encontrará vários igs de meninas que dão dicas de cuidados para os cabelos. Procure também no YouTube o Projeto Rapunzel.
anônima
31/05/2018 19h54
óleo de rícino, receitas com borra de café, Massagem no couro cabeludo ao lavar as madeixas, tônicos capilares, tem o monovim A (mas deve ser ministrado com muita cautela)
Existem varias receitas caseiras assim como cosméticos no mercado, pesquisa no YouTube, lá tem muitas coisas a respeito!
31/05/2018 19h54
Sêmen. Dizem que é bom para pele, testa no cabelo
anônima
31/05/2018 19h56
Já passei um creme de tintura que faz o cabelo crescer, passei ele escondido da minha irmã quando criança.
Hoje toda vez que corto ele cresce que é uma beleza!
anônima
31/05/2018 20h05
Tônico de alho