Minha mãe diz que emagreci muito é que meu corpo tá sem curvas. Eu era como a modelo da foto. Me achava enorme de gorda e emagreci e muito, hoje a maioria das roupas não fica bem e estou com uma aparência triste.
https://exoticdimes.tumblr.com/image/172687676311

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/06/2018 19h53
Você era a moça da frente, hoje é a lá do fundo.
anônimo
02/06/2018 00h28
Faltou a foto atual
anônimo
02/06/2018 01h41
Se seu corpo era como o dela, você era gostosona.
anônimo
01/06/2018 19h38
Se você era como a mulher da foto, com certeza você era uma das mulheres mais lindas e com o corpo mais perfeito do mundo.
anônimo
01/06/2018 21h12
Você tinha um belíssimo corpo! Volte pra ele!
anônimo
01/06/2018 22h19
Marminina... Seu corpo tava muito bom!... Claro que não vou te julgar por isso, até pq tbm já tive muitos problemas com meu próprio corpo, mas te digo que seu corpo era ótimo e seu erro foi emagrecer. Poxa, pode ter certeza que muitas sonhavam em ter o corpo como vc tinha... Mas dá tempo de voltar tudo e ainda ter uma melhor performance. É só vc voltar a treinar, se alimentar bem e focar nisso. Esqueça o que vc falhou , infelizmente nossa cabeça cria coisa nada a ver sobre nossa imagem. Um conselho que deixo pra vc é: seja feliz, ergue a cabeça e vai aos poucos que vc consegue voltar de novo.

Seu corpo era maravilhoso e muito bonito, digo isso porque é bem raro de se ver na realidade. Mas não se culpe! Boa sorte.
elas respondem
anônima
01/06/2018 20h06
Tô vendo uma garota normal igual as que vejo por ai mesmo... Mesmo corpo, mesma bunda, mesmo peito e cabelo. . mais nada...
01/06/2018 20h09
O que quer que faça, faça por você e por sua saúde.
anônima
01/06/2018 19h33
sim aumente o peso
01/06/2018 19h54
Se teu corpo era igual o dela, volta sim!!!!!

Se engordar me fizesse ter o corpo dela, comeria sem parar Kkkkkkk
anônima
01/06/2018 19h57
Nossa, que corpo lindo!
anônima
01/06/2018 21h16
Gorda? Teu corpo estava lindo!
anônima
01/06/2018 21h16
Eu acho o corpo da menina da foto gostosona. Homens gostam. Eu particularmente não gostaria e nem me sentiria bem em um corpo daquele pq gosto se ser magra. Não magrela, tenho peito e um pouco de bunda. Mas AMO ser magra. Se engordo fico deprimida e acho q o padrao geral é a magreza. Na minha opinião a moça da foto é ben cheinha, não gostaria mas há qm ame então é relativo