Crack. Já viu algum gordo na cracolândia?
01/06/2018 19h47
Tem gente que faz uma reeducação alimentar e exercícios físicos. Tem gente que só opera mesmo.
08/06/2018 03h28
comendo mato
04/06/2018 02h47
Muita força de vontade.
Perdi 9.5k foi uma luta.kkk
04/06/2018 02h39
ingira menos caloria do que você gasta. E a cada 7000 calorias de deficit é 1 kg de gordura a menos.
01/06/2018 21h37
Sinceramente, ela tava mais bonita na primeira foto.
anônimo
01/06/2018 20h52
Fuma cigarro que você consegue também!
01/06/2018 20h49
Não precisa mudar nada. Basta comer menos que emagrece.
01/06/2018 19h07
Força de vontade e dieta uma alimentação saudavel
01/06/2018 19h18
Força de vontade e orientação medica
anônimo
01/06/2018 19h14
Essa aí mudou tanto que nem parece a mesma pessoa, parece que a da segunda foto é uma irmã da primeira. Quando a mulher perde bastante peso, até o rosto fica mais bonito, jovial...

Dá pra emagrecer através de exercícios físicos+dieta, somente dieta (uma conhecida minha perdeu 15kg só fechando a boca), lipoaspiração level hard, crack, cirurgia de redução de estômago...
anônimo
01/06/2018 19h08
Eu diria até que é força de vontade... Mas quando cliquei no link, percebi que isso tá mais pra uma propaganda pra lucros. Geralmente, é sim força de vontade, porém alguns tbm pegam atalhos como cirurgias e medicamentos... Neste link aí a menina pode até ter emagrecido e conseguido um corpo perfeito, porém nem pode ser como que estão dizendo... Resumindo, enxerguei como uma propaganda pra lucros. Mas em geral, as pessoas fazem pela força de vontade e esses são dignos de aplausos.

Edit: Pra isso, bons exercicios, boa alimentação e um foco total no objetivo, pode trazer o objetivo de forma impressionante do aquilo que esperava.
elas respondem
anônima
01/06/2018 20h56
Moça, sou nutricionista e digo que é matemática: ingira menos calorias do que precisa para manter o peso e gaste mais calorias com exercícios.
Muitas pessoas têm compulsão alimentar por "vazios" emocionais, quando detecto esses casos, encaminho para terapia.
Cirurgias não resolvem o problema quando as emoções estão doentes, pois a pessoa tende a voltar a suprir esse vazio com comida novamente.
01/06/2018 19h40
Reeducação alimentar + Exercícios físicos + Força de vontade + Paciência

O importante é consultar um médico especialista (endocrinologista e nutricionista) antes. Nem toda obesidade está relacionada apenas a maus hábitos. Pode ser alguma disfunção do organismo. E respeitar seu biotipo, existem pessoas curvilíneas e longilíneas - é possível emagrecer, no entanto, não são todas que conseguirão um resultado super magro, e isso pode causar frustrações e prejudicar a saúde.
01/06/2018 19h45
A cirurgia ajuda, mas é o hábito de VIDA saudável que traz e faz o resultado permanecer.
anônima
01/06/2018 20h39
Emagreci 20kg
Não foi da noite p o dia e teve q haver força de vontade.
Exercícios físicos e reeducação alimentar foram minhas grandes cias.
04/06/2018 02h43
Remedios para emagrecer por exemplo subutramina.
anônima
01/06/2018 19h17
reeducação alimentar e exercicio fisicos e não é de uma hora pra outra requer tempo se a pessoa tem o corpo bonito é só emagrecer tirar o excesso que fica tudo no devido lugar