Será que eu devia voltar a ter meu corpo natural assim?
0
anônima
644
8a
Minha mãe diz que emagreci muito é que meu corpo tá sem curvas. Eu era como a modelo da foto. Me achava enorme de gorda e emagreci e muito, hoje a maioria das roupas não fica bem e estou com uma aparência triste.
https://exoticdimes.tumblr.com/image/172687676311
https://exoticdimes.tumblr.com/image/172687676311
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
8a
Você era a moça da frente, hoje é a lá do fundo.
anônimo
8a
Faltou a foto atual
anônimo
8a
Se seu corpo era como o dela, você era gostosona.
anônimo
8a
Se você era como a mulher da foto, com certeza você era uma das mulheres mais lindas e com o corpo mais perfeito do mundo.
anônimo
8a
Você tinha um belíssimo corpo! Volte pra ele!
anônimo
8a
Marminina... Seu corpo tava muito bom!... Claro que não vou te julgar por isso, até pq tbm já tive muitos problemas com meu próprio corpo, mas te digo que seu corpo era ótimo e seu erro foi emagrecer. Poxa, pode ter certeza que muitas sonhavam em ter o corpo como vc tinha... Mas dá tempo de voltar tudo e ainda ter uma melhor performance. É só vc voltar a treinar, se alimentar bem e focar nisso. Esqueça o que vc falhou , infelizmente nossa cabeça cria coisa nada a ver sobre nossa imagem. Um conselho que deixo pra vc é: seja feliz, ergue a cabeça e vai aos poucos que vc consegue voltar de novo.
Seu corpo era maravilhoso e muito bonito, digo isso porque é bem raro de se ver na realidade. Mas não se culpe! Boa sorte.
Seu corpo era maravilhoso e muito bonito, digo isso porque é bem raro de se ver na realidade. Mas não se culpe! Boa sorte.
elas respondem
7
anônima
8a
Tô vendo uma garota normal igual as que vejo por ai mesmo... Mesmo corpo, mesma bunda, mesmo peito e cabelo. . mais nada...
O que quer que faça, faça por você e por sua saúde.
anônima
8a
sim aumente o peso
8a
Se teu corpo era igual o dela, volta sim!!!!!
Se engordar me fizesse ter o corpo dela, comeria sem parar Kkkkkkk
Se engordar me fizesse ter o corpo dela, comeria sem parar Kkkkkkk
anônima
8a
Nossa, que corpo lindo!
anônima
8a
Gorda? Teu corpo estava lindo!
anônima
8a
Eu acho o corpo da menina da foto gostosona. Homens gostam. Eu particularmente não gostaria e nem me sentiria bem em um corpo daquele pq gosto se ser magra. Não magrela, tenho peito e um pouco de bunda. Mas AMO ser magra. Se engordo fico deprimida e acho q o padrao geral é a magreza. Na minha opinião a moça da foto é ben cheinha, não gostaria mas há qm ame então é relativo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!