Será que eu devia voltar a ter meu corpo natural assim?
anônima
Minha mãe diz que emagreci muito é que meu corpo tá sem curvas. Eu era como a modelo da foto. Me achava enorme de gorda e emagreci e muito, hoje a maioria das roupas não fica bem e estou com uma aparência triste.
https://exoticdimes.tumblr.com/image/172687676311
https://exoticdimes.tumblr.com/image/172687676311
elas respondem
anônima
8a
Eu acho o corpo da menina da foto gostosona. Homens gostam. Eu particularmente não gostaria e nem me sentiria bem em um corpo daquele pq gosto se ser magra. Não magrela, tenho peito e um pouco de bunda. Mas AMO ser magra. Se engordo fico deprimida e acho q o padrao geral é a magreza. Na minha opinião a moça da foto é ben cheinha, não gostaria mas há qm ame então é relativo