2.86K  01/06/2018 20h37

Existem mulheres que se fazem de difíceis e lançam de joguinhos para te prender. Essas são fracas, sem dúvida, sem personalidade. Porém existem aquelas que apesar de fáceis e recíprocas te desafiam. Que desafios são esses que vcs já enfrentaram? Como são essas mulheres?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/06/2018 20h30
Depende, tem que saber desafiar naturalmente, nada imposto nem cu doce. Mulheres são como uma entrevistadora, vão te testar pra saber se merece o cargo.

A patroa era só minha amiga por muito tempo, meteu aquele migué clássico "ai não, vai estragar a amizade". Provei que dava pra sermos amigos coloridos. Depois provei que podia ser um bom namorado e marido. E eu provo constantemente que foi a melhor escolha dela casar comigo.

É o mesmo que o teste do não. Se eu digo não, não importa beicinho, chorinho ou ficar putinha. É não. Sabe por quê? Por que se eu ceder agora, fudeu, ela vai me fazer ceder sempre. Se manter coerente e duro quando preciso. Ser homem quando é preciso. Esse é o desafio. Paparicar é fácil, entregar tudo de bandeja é fácil. Mas o que vem fácil, vai fácil. Se você for um paga pau, mulheres perderão o tesão e o respeito por você. Do mesmo jeito que você é desafiado, desafie-a a te convencer.
01/06/2018 20h16
Não tente ser outras pessoas, seja você mesma. Nenhum problema em querer ser melhor, e muitos problemas em querer ser um outro alguém.
anônimo
01/06/2018 20h24
não me leve a mau, destesto as duas... o primeiro caso q é o mais normal, é simples, EU NUNCA ENTENDO BOSTA NENHUMA, e o segundo caso, normalmente são coisas q provam meu caráter, como fidelidade por exemplo (e principalmente), q n detesto tanto na vdd, mas quando parece q é algum tipo de jogo onde ela quer q eu assuma algo q nunca aconteceu ou q nunca fiz, até q chega a um determinado ponto onde por confusão eu me faço culpado de algo q nunca rolou, eu fico P da vida, 1 pq sei q sou inocente, 2 pq elas ainda ficam bravas coomo se tivessem razão por ter feito algo q simplesmente trouxe um problema por razão nenhuma, ou por algo besta sem valor...
01/06/2018 20h37
Seja vc mesma!
anônimo
01/06/2018 20h20
Monotonia.
elas respondem
anônima
01/06/2018 20h17
Esta quero acompanhar. Adoro um desafio rs
01/06/2018 20h22
Se são fáceis, qual o desafio? Elas chamam para uma gincana Kkkkkk
anônima
01/06/2018 20h18
Obs