Vocês já fizeram simpatias/amarrações?

0
anônima
980
8a
Essas pra "amarrar" homem ou mulher kk
Vcs acreditam? Ja fizeram? Funcionou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
Não, por isso peguei uma corda e amarrei duas pessoas. Aí, Funcionou.
anônimo
8a
nunca fiz e se funcionasse eu faria kkkk
anônimo
8a
Fiz não
Fiz amarração em uma mulher uma ve e deixei ela em um galpão aqui perto de casa, mas ela foi na delegacia dps. Hoje eu não faço mais isso
anônimo
8a
Já dei bom dia e laço no cadarço. Conta?
elas respondem
8
Nunca fiz. Se for para ser assim, nem quero.
anônima
8a
Acredito que todas as mulheres são capaz, de conquistar um homem sem precisar usar esses meios!
Quando eu era mais nova fiz uma reza da bruxa espanhola, e uma simpatia..era perca de tempo
anônima
8a
Não '-'
anônima
8a
Nunca, não acredito nessas coisas
anônima
8a
Nunca eu heim
anônima
8a
Nunca