Homens, já chamaram uma mulher de gostosa ou passaram cantadas na rua?

0
280
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
Ja enfiei a mão nas tetas da perva na parada, já meti a mão no rabo da noiva no casamento, já xavequei a chefe no Facebook.

Fuck o politicamente correto.
anônimo
8a
Claro. Que graça teria ser homem, se não é pra fazer isso? kkkkkkkkk
Nunca.
Só fico admirando mesmo.
anônimo
8a
Não rs
Só buzino pra feia e gorda, pra dar uma moral.

Mulher gostosa mesmo eu abordo como homem, cantada de cu é rola.
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
ja mt mt mulher q eu pensei mt merda, do tipo, "como eu queria essa mina sentando gostoso na minha vara" e coisas do genero, mas nunca me atrevi a me aproximar, afinal com um pensamento desses, vai saber q tipo de merda eu vou fazer... eu posso acabar assediando uma mulher pra valer sem a intenção.
Não, eu só quebro o pescoço olhando, mas não chego a falar nada.
O melhor é gritar: "OHhh! Lá em casa." depois de uma longa pausa, "essa geladeira frost free".
anônimo
8a
já sim
Já sim. Mas nunca chamei de gostosa. Cantadas do tipo: vc pode me dar uma informação? ..qual?... seu telefone?.. eetc
elas respondem
2
anônima
8a
Eu já chamei um homem de gostoso que nem uma pedreira
anônima
8a
Eu que sou mulher mexia com os caras na rua quando era solteira. Inclusive meu frentista, fui abastecer no posto (antes de ficar com ele/ mas já o conhecia a 4 anoskkk) falei assim: "enche o tanque por favor" quando ele veio dizer o total eu disse "e o frentista, posso levar pra mim?"