Eu por exemplo, tenho medo de ficar perto de sacadas altas, dá uma estranha vontade de se jogar ou escorregar e cair.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/06/2018 21h49
Eu tenho medo de ser tão fraca que precise da validação de homem ou qualquer figura que considere importante pra sobreviver.
Medo de acabar como mtos que nao tem nada a apresentar a nao ser uma cartilha de mentiras.
Mas acho difícil pq minha vida sempre foi pautada na verdade :p
eles respondem
anônimo
01/06/2018 21h47
Tenho medo de curvas perigosas, nunca se sabe se tem um retardado dirigindo na contra mão kk. É meio sem noção este medo, mas quando estou de carro dá uma imaginação isso.