1.4K  02/06/2018 02h49

Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
01/06/2018 21h44
Sei la, não tenho preconceito nenhum com ngm, só conheci uma amiga que namorava um sergipano e a fala(sotaque) dele era muito engraçado. Talvez seja isso, e nem preconceito. E mesmo que seja preconceito, é só vc ignorar e seguir a vida de vcs. É vc quem esta namorando ele e não o pessoal por aí!
01/06/2018 21h47
Porra, imagina ele então hahahahahaha
anônimo
02/06/2018 01h13
Existe pré conceito contra nordestinos, sulistas, negros, existe até com quem nasceu no Acre. Baianos não são especiais.
01/06/2018 21h47
É muito preconceito é?
Sou baiano de batismo e nunca sofri nada.
01/06/2018 21h48
Preconceito tem em todo lugar, no norte falam que só tem macaco e bicho andando na rua, chamam nordestinos de preguiçosos e que tomam água pelo cacto kkkkkk, que gaúcho é viado. E por aí vai
anônimo
01/06/2018 21h45
Oxe!
anônimo
01/06/2018 21h46
Sotaque de uma pessoa em condição exótica geralmente é motivo de galhofa, mas nem sempre tem preconceito embutido.
anônimo
01/06/2018 21h51
Porque se eles tivessem expulsados Cabral & companhia à base de flechadas em 1500, e deixassem o país com os índios, o país não estaria do jeito como está.

Ranço eterno!
anônimo
01/06/2018 22h02
O preconceito está enraizado na própria pessoa que fez a pergunta. Se não houbesse esse tipo de xororo ninguem ia ta lembrando disso. O preconceito só acaba quando as pessoas enterram as diferenças.
02/06/2018 02h49
Sou sergipano e já precisei me importo frente a algum imbecil que tentou insinuar algo contra nordestino.
elas respondem
01/06/2018 21h45
Eu não tenho esse preconceito. No entanto, já observei que existe sim algumas pessoas que tem preconceito contra nordestinos no geral.
01/06/2018 21h48
Que tipo de preconceito? Estereótipos? Sotaque?
Sou baiana e sempre que falo disso tenho que ouvir aalgo sobre preguiça e blábláblá, to pouco me fudendo pr isso... Tbm vou zuar a naturalidade da pessoa e se ela se ofender quero mais é que se lasque. Tente fazer isso... Abaixa a cabeça pr ninguém não. Não vem com essa de pacificação. Pacificação é o krl; não deixe que ninguém pise em você nem em seu namorado.
anônima
01/06/2018 21h42
Parabéns, não tem coisa melhor do que namorar um baiano
01/06/2018 21h56
Sou sulmatogrossense mas cresci no Ceará. Nunca sofri preconceito em lugar nenhum. Acho que ele n se impõe.
01/06/2018 21h47
povo com sotaque legal e todos que conheço são humildes, uma graça! não entendo o motivo do preconceito... meu vô pelo menos já faleceu faz 17 anos e ainda é lembrado no bairro, sempre sorrindo e ajudando todo mundo.
anônima
02/06/2018 00h58
as pessoas são idiotas, sempre querem se sentir melhor que as outros, mesmo que seja colocando outros p baixo. Apenas ignorem.

tenho mta vontade de conhecer a ilha de boipeba