Por que tanto preconceito contra baianos?

Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..
eles respondem
Preconceito tem em todo lugar, no norte falam que só tem macaco e bicho andando na rua, chamam nordestinos de preguiçosos e que tomam água pelo cacto kkkkkk, que gaúcho é viado. E por aí vai