Por que tanto preconceito contra baianos?

Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..
eles respondem
Sou sergipano e já precisei me importo frente a algum imbecil que tentou insinuar algo contra nordestino.
 
Sou sergipano e já precisei me importo frente a algum imbecil que tentou insi... | elaele