Por que tanto preconceito contra baianos?
Lele43
Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..
eles respondem
Ultimo_romantico
8a
Sou sergipano e já precisei me importo frente a algum imbecil que tentou insinuar algo contra nordestino.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sou sergipano e já precisei me importo frente a algum imbecil que tentou insi... | elaele