Por que tanto preconceito contra baianos?
Lele43
Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..
elas respondem
anônima
8a
Parabéns, não tem coisa melhor do que namorar um baiano
50 comentários
3
2
entrar
criar conta