Por que tanto preconceito contra baianos?
Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..
elas respondem
8a
Que tipo de preconceito? Estereótipos? Sotaque?
Sou baiana e sempre que falo disso tenho que ouvir aalgo sobre preguiça e blábláblá, to pouco me fudendo pr isso... Tbm vou zuar a naturalidade da pessoa e se ela se ofender quero mais é que se lasque. Tente fazer isso... Abaixa a cabeça pr ninguém não. Não vem com essa de pacificação. Pacificação é o krl; não deixe que ninguém pise em você nem em seu namorado.
Sou baiana e sempre que falo disso tenho que ouvir aalgo sobre preguiça e blábláblá, to pouco me fudendo pr isso... Tbm vou zuar a naturalidade da pessoa e se ela se ofender quero mais é que se lasque. Tente fazer isso... Abaixa a cabeça pr ninguém não. Não vem com essa de pacificação. Pacificação é o krl; não deixe que ninguém pise em você nem em seu namorado.