Por que tanto preconceito contra baianos?
Namoro um, e estou sentindo na pele tamanho preconceito das pessoas. ..
elas respondem
8a
povo com sotaque legal e todos que conheço são humildes, uma graça! não entendo o motivo do preconceito... meu vô pelo menos já faleceu faz 17 anos e ainda é lembrado no bairro, sempre sorrindo e ajudando todo mundo.