Vocês já conversaram por mensagem com outro usuário desse site?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
14
10
elas respondem
14
8a
Sim, sim.. Acredite, existem pessoas bem legais aqui.
anônima
8a
Claro que converso com outro usuário, o site ainda não tem tecnologia de conversar com si próprio por inbox.
anônima
8a
Converso todo dia com meu boy daqui
anônima
8a
Sim, tem nada de mais nisso!
8a
Sim
anônima
8a
Sim.
anônima
8a
Atualizando....Dá pra contar em duas mãos e ainda sobra.
8a
Claro, mas só com os gente boa
anônima
8a
Sim , é engraçado porque geralmente fazem uma pergunta em anônimo e pedem algumas dicas,conselhos etc.
Quando eu vou ver a pessoa já excluiu o perfil do site hehe
Mas converso sim
Quando eu vou ver a pessoa já excluiu o perfil do site hehe
Mas converso sim
8a
Nop
anônima
8a
Sim
8a
Já sim.
anônima
8a
Sim, já.
anônima
8a
sim
eles respondem
10
anônimo
8a
No primeiro nude que mando aleatório já me xingam de tarado, não sei o porquê. Vai entender...
Oh yeah baby
8a
Sim.
8a
Conversei com duas pessoas, mas não fiz amizade com ninguém e olha que tô aqui já faz um tempinho bom rsrs. As vezes tenho vontade de iniciar uma conversa com alguém mas me acho muito chato e acabo evitando com medo de incomodar a pessoa e tal.
Eu prefiro conversar pelo whats zap com algumas amizades que fiz por aqui.
anônimo
8a
Ja mas perde a graça
8a
Só respondo isso com a presença do meu advogado.
anônimo
8a
Sim. =)
8a
Não
anônimo
8a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!