Você foi uma criança encapetada?

-1
112
13m
Aquela criança que vivia aprontando, se perdia sempre , se machucava sempre..... Eu vivia levando bilhete da escola pra casa rsrsrs também vivia me quebrando toda rsrsrs tadinhos dos meus pais rsrsrsrsrsrs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Sim
Lembro da minha infância no interior do Arkansas, eu ia pra escola de trator e voltava roubando milho montado num bisão
Sempre fui de boas
anônimo
1h
Não, eu era uma criança do tipo quieta e taradinho mirim
Fui um anjinho
Sim eu tenho algumas cicatrizes de criança encapetada.
anônimo
1h
Voce sim
elas respondem
9
anônima
1h
Não fui diva de Nova Iorque 🤣😝
anônima
1h
Infelizmente não. Ser caótica assim na infância te torna um adulto mais funcional. Eu obedecia, era quietinha, o exemplo. Resultado: adulto que não sabe se posicionar e expressar sentimentos.
Não muito, mas já aprontei e apanhei bastante
Sim.
Meu ápice era morder outras crianças sem motivo.
👹
anônima
1h
Acho que não, eu era apenas muito desastrada, e continuo um pouco assim até hoje. Mas lembrei de uma história: no ensino médio, um professor descobriu que um menino de outra turma era meu irmão e disparou: 'Não sei como pode uma ser um anjo e o outro um pestinha'. Na hora me senti super ofendida por ele!
Já fui sim.
anônima
1h
Tive essa fase kkkkkkkkkk. A chefe da minha mãe levou ela pra passear, e minha mãe me levou também. Aí elas começaram a discutir por causa de uma coisa, e eu falei, com aquela voz de criança: “Para de falar assim com a minha mãe, sua velha bruxa!” KKKKKKKKKK. Aí ela respondeu: “Olha, uma pirralha defendendo a mãe e boca suja!”
Depois elas começaram a rir KKKKKKKKKK e ficou tudo bem.
Isso foi minha mãe que me contou, né. Tem outras histórias também que ela me contou kkkkkkkkkkk.
anônima
1h
Era meia pervesinha incubada kkk
Não, era extremamente quieta.