Você foi uma criança encapetada?

Aquela criança que vivia aprontando, se perdia sempre , se machucava sempre..... Eu vivia levando bilhete da escola pra casa rsrsrs também vivia me quebrando toda rsrsrs tadinhos dos meus pais rsrsrsrsrsrs
elas respondem
anônima
2h
Acho que não, eu era apenas muito desastrada, e continuo um pouco assim até hoje. Mas lembrei de uma história: no ensino médio, um professor descobriu que um menino de outra turma era meu irmão e disparou: 'Não sei como pode uma ser um anjo e o outro um pestinha'. Na hora me senti super ofendida por ele!
 
Acho que não, eu era apenas muito desastrada, e continuo um pouco assim até h... | elaele