Você foi uma criança encapetada?
Aquela criança que vivia aprontando, se perdia sempre , se machucava sempre..... Eu vivia levando bilhete da escola pra casa rsrsrs também vivia me quebrando toda rsrsrs tadinhos dos meus pais rsrsrsrsrsrs
elas respondem
Sim.
Meu ápice era morder outras crianças sem motivo.
👹
Meu ápice era morder outras crianças sem motivo.
👹