Você foi uma criança encapetada?
Aquela criança que vivia aprontando, se perdia sempre , se machucava sempre..... Eu vivia levando bilhete da escola pra casa rsrsrs também vivia me quebrando toda rsrsrs tadinhos dos meus pais rsrsrsrsrsrs
eles respondem
anônimo
2h
Não, eu era uma criança do tipo quieta e taradinho mirim