Você possui um plano B, caso as coisas deem errado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
21h
Sim, me matar
21h
Sim, o meu plano b:


21h
Sim, por isso terminei uma graduação esse ano e ano que vem começo outra. Vou usar o meu privilégio de não ter que trabalhar para estudar, quero aprender a investir, aprender mais três línguas, arte, música, história, filosofia e qualquer coisa que me interessar.
21h
Nao tenho nem o plano A, quanto mais o plano B.
…É zoeira…
…É zoeira…
anônima
21h
Se tudo der errado, volto para a casa dos meus pais, sendo a obrigação de quem me colocou no mundo me acolher, mas se acharem ruim, eles podem voltar para a casa dos pais deles também.
anônima
21h
Não. Faço um único plano, se não der certo desisto. Isso funciona para a maioria das coisas.
eles respondem
11
Sim, tenho uma ogiva nuclear com mais de 40 milhões de megatons de potência preparada para caso as coisas deem errado. Levo logo o planeta junto.
Nada de plano B, só pulo de cabeça!
19h
Vender minha arte na praia
20h
Não possuo nem o plano A
anônimo
20h
eutanásia na Holanda
20h
Depende do tipo de coisa
20h
Plano B vender drogas
21h
Faço um plano A com ramificações
anônimo
21h
Sim
Costumo te ate a letras E em alternativas
Isso não é sobre mulher
Isso não é sobre mulher
anônimo
21h
Sim, fugir e vender coisas na praia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!