Vale a pena comprar uma bicicleta elétrica?

0
anônima
1.3K
7a
Boa tarde! :)))

Eu sempre gostei muito de andar de bicicleta, e no momento, estou pensando na possibilidade de comprar uma, mas elétrica. O grande problema é que elas são muito caras, geralmente custam o valor de uma moto de baixa cilindrada usada, de 5.000 pra cima.
Portanto, não sei se vale a pena investir tão alto, fora que a manutenção é difícil, são poucas lojas que o fazem...

Alguém aqui já teve uma bicicleta elétrica?
O q recomendam?

Valeu!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Usa bike normal mesmo, alem de ser bom pra sua saúde, é bom também pro meio ambiente! Vai ficar com pernas bonitas, e etc...
Eu sugiro que você use bike normal, vai lhe deixar mais forte e mais bonita!
É meu sonho de consumo, mas exclusivamente para ir ao trabalho sem chegar suado, coisa que só faço de bicicleta se estiver frio, então geralmente uso moto. A eletrica é cara mas dependendo do uso, se você substituir suas viagens diarias de ônibus ela se paga em pouco mais de 2 anos. Lembro que moto tem custo de IPVA, seguro, óleo, gasolina e manutenção.
anônimo
8a
Achei que as pessoas gostavam de andar de bicicleta pra pedalar. Inclusive, por isso que eu não gosto.
Não recomendo nada avançado em um país sem estrutura alguma, fora a falta de segurança que também afeta a compra de um produto.
anônimo
7a
Sim
Acho q da pra vc montar uma em uma boa bicicletaria por uns 4 mangos.
Um amigo tem e disse q tem um mercado bom de “semi-novos” pra essa bike
anônimo
8a
Melhor usar a bike normal, como disseram. Além de beneficiar mais vc, ainda não vai sair tão caro.

E bicicleta eletrica é bem chatinha, o meu vizinho idoso anda pra cima e pra baixo com aquele treco achando que está ostentando e tirando onda kkk.
Oloco, custa tudo isso? É o preço de uma moto mesmo :o
Se é pra usar isso, mais fácil pegar uma moto.
elas respondem
6
anônima
8a
Essa seria meu sonho de consumo: https://www.americanas.com.br/produto/29849337/bicicleta-eletrica-e-moving-retro-aro-26?WT.srch=1&cor=Azul bebê&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwgMnYBRDRARIsANC2dfnJr8CRviHG2uw-NgMKROSn7MQS_kC8bIlp2O2pCUKxUP0Lrec2KdwaApb-EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=22102480000134&tamanho=Aro 26&voltagem=100-220V
anônima
8a
pq vc não compra uma moto ?
Eu não compraria xD
Se tiver CNH, sim.
Vejo uma galera que não sabe dirigir com aquela arma elétrica de rodinhas. Por mim, seria obrigatório CNH.
anônima
7a
Eu preferiria elétrica, cansa menos kkk
compra uma honda biz usada!