estava com essa vagabunda á 4 meses agente se dava muito bem sai e tudo tratava ela bem essa puta dizia que gostava de mim e queria algo comigo ia pedir ela em namoro , foi quando ontem a noite fui no shopping comprar umas coisas e me deparei com a situação mais vexatória da minha vida a mulher que amo de paixão com outro cara se beijando e comendo no shopping como nada tivesse acontecido e não tivesse ninguém com ela , veio uma sentimento de angustia com raiva quase chorei , não me contive e fui lá , disse parabéns pensei que gostava de mim, nisso o cara que tava com ela ficou surpreso e não entendeu nada ai expliquei para o cara e ele se sentiu mal e disse que não sabia que ela tava tendo um caso comigo, na mesma hora o cara foi embora . mais antes disse para ela que isso não se faz com ninguém e que ela era uma puta achei bem feito ele me pediu desculpas e disse que nunca mais ia ver ela , eu falei a mesma coisa disse que esse tipo de mulher não vale nada

eles perguntam
14 11
elas respondem
02/06/2018 16h59
Era sua namorada? Se não, quem deu vexame foi você querido.
02/06/2018 16h54
Você foi iludido por uma "cafajeste".

É dessa forma que as mulheres devem se sentir, quando um homem finge que gosta delas só para transar e some no dia seguinte ou aparecem de braços dados com outra, como se nada tivesse acontecido.

Não estou dizendo isso para o Cavaleiro, ele não fez nada de errado, apenas pontuando como ser um cafajeste ou uma "cafajeste" é algo péssimo.

Para o Cavaleiro, esquece essa mulher, retoma sua vida, existem muitas mulheres com caráter totalmente diferente dessa aí.

[Editando]

Não havia compromisso firmado, portanto não foi traição de fato. O que eu quis ressaltar é a atitude errada. Ficar e descartar, sem aviso prévio, e mentir ou omitir intenções é errado, sim.

Mulheres caem nesses jogos direto. Vendo um homem na mesma situação, talvez faça (os que têm esse tipo de atitude) repensar. Ninguém é obrigada a querer compromisso com ninguém, apenas deixe claro as intenções, não custa - ninguém perde tempo e todos saem feliz.
anônima
02/06/2018 16h56
ficante é assim mesmo
02/06/2018 18h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao sei o motivo, mas achei engraçado
anônima
02/06/2018 17h03
E como vc está se sentindo agora? Nesse exato momento.
anônima
02/06/2018 18h42
Que baixaria hsuehs
anônima
02/06/2018 17h47
Sinto muito por você. Não sei qual era o grau de comprometimento de vocês mas percebi que você estava bem intencionado.
Uma vez me falaram assim: "ninguém tem bola de cristal, fale, exponha seus sentimentos, pensamentos para o outro saber" E isso fez diferença na minha vida.
Essa raiva vai passar.
anônima
02/06/2018 18h36
Kkkkkkk q barraco.
Fico penalizada por vc mas desculpa q tive q rir. Imaginei a cena e a cara de susto dela! Foi pega no pulo.
Leve como aprendizado p ser mais esperto numa próxima vez.
02/06/2018 18h08
Acho que você está inventando várias historinhas fakes aqui no site para chamar atenção. Primeiro aquela do vizinho, agora essa.
anônima
02/06/2018 18h26
Vcs nem eram namorados. Foi lá dar showzinho ? E ta aqui chorando kkk tipico d gay.
anônima
02/06/2018 16h50
Que ótimo podem juntar os dois e um comer o rabo do outro , eram ficantes não ? Deixa a garota se divertir trouxa .
anônima
02/06/2018 18h06
Ela é dessas que não se importam em sacanear afinal, "o que os olhos não veem, o coração não sente", mas nesse caso você viu. Infelizmente pessoas sem caráter tem em todos os gêneros, classes sociais e idades. Mas, antes cedo do que tarde nesse caso, pq pior seria se você estivesse em um relacionamento sério e isso acontecesse. Agora, que coragem ou loucura você ir lá e falar abertamente, pois eu sou da que olha e se afasta. Enfim, continue sendo um homem de caráter e vai encontrar uma garota que valha a pena.
02/06/2018 18h43
Amigo, estou passando por algo parecido! E por mais que eu te entenda e me identifique com a história não posso ficar do seu lado. Infelizmente a regra de ser ficante é não ter exclusividade. Triste, mas real!

No entanto, vc perdeu a chance de guardar essa pérola para um momento mais a frente.
anônima
09/06/2018 23h18
Kkkkkkkkkkkk
eles respondem
j0w
02/06/2018 16h48
Quando as mulheres generalizam e dizem que todos os Homens são iguais. Quando existem Homens com atitudes diferenciadas elas simplesmente não dão valor e pisam na bola.
02/06/2018 16h43
que situação em para as mulheres verem que não só tem homem safado mais mulheres também
anônimo
02/06/2018 17h46
Também, com esse cabelo...
anônimo
02/06/2018 17h40
Era so.ficante e vc ainda nem havia pedido em namoro. Deu mole em dar show no shopping. Deveria ter tirado.uma fotinha e guardado para na hora que ela fosse te procurar e tal. Perdeu uma ficante que poderia estar na molestia. O homem tem q ser frio e calculista. De qlqr forma vcs não eram namorados. Achei vacilo seu vc ter sacaneado a tarde da garota.
anônimo
02/06/2018 16h53
cara eu sou assim se estou muito envolvido com a pessoa mesmo ficante eu respeito e não fico com mais ninguém mais tem pessoas que não agem assim infelizmente , agora isso serve de exemplo porque as mulheres falam que homem é tudo safado , mais tem mulheres que são nojentas igual a essa
02/06/2018 17h42
Se tivesse um Ps4 isso não teria acontecido.
anônimo
02/06/2018 16h45
Era ficante. Ponto.
anônimo
02/06/2018 16h51
O iminente namoro estava explícito com ela?
Desculpe, mas ela não te iludiu. Você criou expectativas erradas. Se tivesse tão iminente assim, ela teria ou menos marcado em um lugar discreto.
anônimo
02/06/2018 18h30
Poxa cara, sinto muito. Ser iludido e iludir é um mal enorme.

Pessoas boas só deveriam atrair outras boas. Na próxima você encontrará alguém que te goste de verdade.
02/06/2018 18h59
Um conselho, não se envolva tanto no início da relação até descobrir com que tipo de pessoa vc esta lidando.