Mais um encontro virtual que deu errado.

elas perguntam
5 9
eles respondem
02/06/2018 17h19
Exatamente @Pollynha... o jeito é ir pra bazinho, balada, local de trabalho, faculdade... nestes lugares sim, todos os homens só estão procurando alguém para casar e amar para sempre...

Gente, esse preconceito com apps de relacionamento é bobo. Quem dá um rumo na relação são as duas pessoas. Não importa onde elas se encontraram. O que vai acontecer depende ali da interação entre as pessoas.

Minha namorada (com quem fiquei 8 anos), achei em app. Uma amiga colorida, com quem passei mais de 1 ano e ainda mantenho uma carinhosa amizade, achei num app.

Em compensação, encontrei uma garota que depois da primeira transa ficou claro para mim que não dava. Não tinha química, não rolava. Durou só 3 semanas e eu não vejo problema nenhum nisso.

A gente não deveria é ficar com esse sentimento romântico hollywoodiano de que vamos encontrar logo de cara o amor definitivo para a vida toda. Agora, concordo com você num aspecto: tem homem que vem com papinho mole só pra levar a garota pra cama. Mas poxa... a não ser que você tenha 14 anos, espero que todas vocês mulheres já estejam cientes disso, não?
02/06/2018 17h19
Na verdade a maioria dos homens é assim em qualquer lugar. Tinder, abordar e pedir telefone na rua, pegar na balada, ou trabalho/faculdade. Se houvesse fórmula pra arranjar "algo sério", todas as mulheres estariam fazendo isso.

O erro é esperar que todo cara que venha falar com você seja um apaixonado em potencial.

O homem por natureza quer passar o rodo e a mulher grudar em um macho. O homem não precisa gostar ou sentir nada por uma mulher, pra querer transar com ela. É uma fome quase física. Ao contrário da maioria das mulheres, que precisam gostar do cara, pra gerar tesão por ele. Vai de cada um desenvolver as habilidades pra conseguir o que quer.

Lembre-se da máxima:
A mulher precisa gostar do homem pra chegarem ao sexo. O homem precisa gostar da mulher para irem além disso.

Tudo no sapatinho. Tinder apenas é uma opção, assim como o ifood.
02/06/2018 17h43
Adoro vídeos de comédia com tema Tinder.
anônimo
02/06/2018 17h16
Muito ruim, Polly.
Este é melhor:

Ative a legenda.
02/06/2018 18h31
Vou ficar quietinho.
Minha esposa me achou numa sala de bate papo.kkkk
elas respondem
anônima
02/06/2018 16h59
A maioria dos homens de aplicativos, só querem sair pra comer as mulheres e nada sério . Muitos ate falam que querem namorar, tudo balela . Se vc quiser pode até marcar um encontro, mas vai enrolando até mesmo pra vc ver qual é a dele procura conhecer melhor, não se entregue fácil . Pq é cilada , muitas mulheres ficam até com depressão pq depois que eles usam até não querer mais eles descartam igual lixo até some das redes sociais. Mulheres se valorizem para isso não prejudicar sua auto estima.
02/06/2018 17h26
Concordo com você.

Nada contra mulheres que gostam de sexo casual, desde que elas sejam responsáveis e seguras o suficiente para saberem que realmente querem isso, algumas são. Se é a vontade dos dois, não vejo problemas.

O que acontece é justamente essa falta de sinceridade. Não precisa chegar chamando para o motel - nem deve. Existem maneiras educadas e sutis de deixar claro que a relação será só casual. Deu o aviso, a garota terá liberdade para escolher se quer ou não. Sei que a ilusão é algo que nós mesmas criamos, mas, para que o homem alimentar algo que sabe que é mentira?

Mulheres experientes (quase) sempre conseguem filtrar as investidas mentirosas. O problema é que algumas garotas são muito jovens e inocentes, outras são carentes demais, essas acabam caindo e se machucando. Por isso eu sempre digo, OBSERVA ATÉ ESTAR SEGURA, não podemos mudar o comportamento dos outros, apenas nos proteger desse tipo de comportamento.
02/06/2018 17h48
É difícil ser mulher...
anônima
02/06/2018 17h01
Kkkkkkkkkkkk
Sempre soube que era problema.
anônima
02/06/2018 17h05
não tenho perfil nesses sites por isso sei que os caras só que sexo
02/06/2018 17h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/06/2018 17h33
hahahahahahahahahah
anônima
02/06/2018 17h34
Esse tinder é ilusão a maioria dos caras só querem diversão.
anônima
02/06/2018 17h35
Nem é só no Tinder isso, a maioria dos homens no geral, só querem sexo mesmo com as mulheres... KKKKKKKKKKKK