1.15K  04/06/2018 10h30

É o seguinte: essa garota foi a fim de mim em setembro do ano passado, mas eu não sentia (e nao sinto) nada por ela, então isso não foi levado a frente. Ela considerou que dei um fora nela.

Porém, sempre que nos vemos nos corredores da facul ela está contente comigo, é uma pessoa bem legal etc.

Acontece que, como eu praticamente não tenho experiência com "ficadas", possuo beijo e pegada bem ruins. Então queria ficar com essa garota para adquirir traquejo, melhorar a pegada. Eu diria a ela que só queria ficar por ficar mesmo, sem compromisso algum.

Na verdade, eu queria esquecer uma pessoa que me iludiu tem uns dias; ela foi embora por causa do meu beijo ruim (certamente).

Curioso é observar que as garotas com que fiquei, perderam o interesse rápido, depois de uma ou duas ficadas. Se eu tivesse uma pegada razoável, seria diferente, talvez.

É desumano fazer isso com minha colega, ou seja, ficar só por diversão? Não quero instrumentilza-la, como diria Kant, ou iludi-la.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
03/06/2018 21h22
Posso dar uma dica? Esqueça essa moça aí...pelo visto ela gostou de vc e parece ser gente boa :) quer treinar sua pegada? Vá numa festa, barzinho, balada...seria mais apropriado...vc poderia ter mais chances de ficar com alguém e realizar sua vontade; e mais...não teria chance de fazer outra pessoa sofrer...sendo que seu motivo é só esse ;x
anônima
02/06/2018 18h36
Isso é maldade, mas como tbm já fiz... N posso julgar. Tenta, vai que tu gosta da guria?!
anônima
04/06/2018 10h30
Se você dizer os reais objetivos, não seria antiético, porém é algo um tanto cruel com ela. Como já disseram no tópico, você provavelmente não iria gostar que fizessem isso com você.

Imagine que uma garota que você fosse muito a fim e que você tivesse sido dispensado por ela antes chegasse e dissesse: Tô a fim de ficar com você só pra treinar meu beijo / sexo pra melhorar minha performance, mas não sinto nada por você, é só pra treinar. Você iria achar legal? Sem pensar no lado do sexo puro, mas pensando no lado emocional/afetivo.

Acho que não. Então acho que você não deveria fazer isso com a garota.

E mesmo que diga a verdade e ela tope, talvez ela estará fazendo isso com a expectativa de que você acabe gostando dela. No fim só vai magoá-la.

Eu diria para você não fazer isso.
anônima
02/06/2018 18h39
Engraçado, como é a vida né.
Você deu um fora na pessoa que gostava de você, apesar de você ter um beijo ruim (você disse isso), a garota gostava de você.
Ok. Você vai fazer papel de vagabundo pra TREINAR O BEIJO E SUA PEGADA, com a pessoa que tem boas intenções com você.

Na boa cara, você merece sofrer... Na boa mesmo.
Vagabundo e ainda beija mal.

Por isso que tá cheio de homem sozinho. São os bundas moles
02/06/2018 18h34
Olha, você sabe que ela é a fim de você, seria amoral (não anti ético). Você não estaria mentindo, no entanto, estaria aproveitando de um sentimento dela para facilitar algo em benefício próprio.

Pense o seguinte: como se sentiria se uma garota por quem você está apaixonado e não está a fim de você, mas, sabe dos seus sentimentos por ela, te escolhesse para ser o namorado dela apenas para poder fazer ciúme em um ex namorado? Ela te contar que não esqueceu o ex seria o suficiente para você não se iludir com a situação? Você aceitaria? Se aceitasse, se sentiria bem ao descobrir que nada o que você faça vai conquistá-la e que não passa de uma muleta para resolver os problemas dela?

Pensa bem na situação.
02/06/2018 19h24
Seria se, ela aceitasse isso mas, não sabendo das suas reais intenções.

Seria se, você mentisse à iludisse intencionalmente.

Seria se, vocês não desassociassem a amizade da paquera.
Se envolver assim com uma amiga geralmente n dá certo, pq uma das partes inevitavelmente se envolverá. Fazer isso na esperança de esquecer uma decepção tb não da certo.
Está num momento de fragilidade e a tendência de que você se apegue à ela é bem maior do que ela a vc. Isto é, se você propror isso à ela e ela conscientemente consentir.
anônima
02/06/2018 19h03
Não é nada antiético, desde que vc fale pra ela que não vai querer nada sério. E vc está certo, a prática leva a perfeição.
eles respondem
04/06/2018 08h48
Provavelmente vc iria machuca-la, pois parece q ela tem sentimentos em relação a vc. Melhor não
anônimo
02/06/2018 18h33
Alguém?