Eu vou pra casa do meu namorado e ele não me dá atenção, prefere fazer as coisas dele. O que eu faço? Ele faz isso pq não gosta de mim né?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/06/2018 21h49
Se ele desse o máximo de atenção possível, provavelmente você estaria aqui dizendo que se apaixonou por outro.
anônimo
02/06/2018 22h00
normalmente isso acontece depois de vários anos de namoro. Mas se for pouco tempo de namoro, ele é bem egoísta e por ai vc já sabe o que virá pela frente.
02/06/2018 21h49
Não necessariamente. Repare se ele é assim com todos ou só contigo
02/06/2018 21h51
Quais as coisas dele, a qual vc refere?
elas respondem
anônima
02/06/2018 21h49
Meu amor, quem não dá assistência perde pra concorrência!
Se ele não te dá atenção, não merece a sua!
02/06/2018 22h37
É, de fato isso demonstra falta não apenas falta de interesse como falta de respeito. Sinto muito, acho que esse relacionamento não vai durar muito. Tenta conversar com ele, você tem o direito de saber porque ele esta agindo assim, já que são namorados.