10.2K  15/06/2018 20h04

Eu sei que o ideal é com leite desnatado! Mas queria saber se não ocasiona em nada eu tomar com leite com gordura (nata)

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/06/2018 00h00
Poder, pode... é mais caloria.

Acompanhado por algum profissional? Hipercalórico pode te deformar... tá malhando mto?
anônima
14/06/2018 19h06
Cuidado com hipercalórico. Deixa o corpo feio.
Mesmo eu tendo um perfil magro, eu não tomo isso, o corpo fica feio.. .vai por mim...
Calorias podem ser saudáveis .... No lugar disso como ovos cozidos todos os dias, aveia que ajuda e muito a baixa a gordura . Tive bons resultados com leite e ovos, banana e aveia.... Sei que tem suplementos bons, mas que não dão bons resultados.. vejo isso até em mulher que malha e noto que tomam muitos suplementos que só atrapalham. ..
Agora, pessoas que comem alimentos bons, como ovos , aveia, abacate, banana, ficam melhores.
anônima
14/06/2018 19h13
Sou nutricionista e te digo maltodextrina engorda pra caramba...
eles respondem
anônimo
03/06/2018 00h02
Se tu tiver fazendo série de iniciante vai ficar gordo. Ainda mais se for hipercalorico barato que tem os macros meio zoados e os carbos vem todos de açúcar.
anônimo
03/06/2018 00h04
Até pode, porém é mais caloria como disseram.
anônimo
14/06/2018 19h11
Se vc e ectomorfo o ideal e vc ingerir mais calorías do que o seu organismo gasta, eu acharia melhor vc optar pelo leite desnatado.
anônimo
15/06/2018 20h04
pode