O cara pode estar solteiro ainda. É complicado, chega de noite, é um verdadeiro filme de terror. Qualquer barulho assusta.

Ter pesadelos de madrugada e acordar sem ter ninguém do lado pra abraçar deve ser foda.

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/06/2018 23h45
se acostuma... eu já morei sozinha e o ap era com decoração antiga... era enorme... a porta do banheiro vivia batendo sozinha... primeiro dia nem dormi mas depois só acordava no outro dia mesmo kkkkk
anônima
02/06/2018 23h37
Owwnnn compra um bichinho de pelúcia enquanto sua princesa não vem bb
02/06/2018 23h55
Eu sempre tive sonho de morar só. Começa a se visualizar morando sozinho
eles respondem
anônimo
02/06/2018 23h39
Vai por mim, o pior é vc olhar pra porta rapidamente, vê alguem ali e quando for olhar de novo não ter ngm ali. Dá tipo um suspense psicológico, pq a mente criou uma imagem e na mesma hora se desfez.
anônimo
02/06/2018 23h51
É a melhor coisa. Você pode trazer quem você quiser para a sua casa: uma mulher para assistir a um filme e dormir contigo, uns amigos para tomar umas cervejas enquanto vocês assistem ao futebol e contam piadas, pode receber até Testemunhas de Jeová no sábado de manhã para você aprender um pouco sobre Jesus, sem problemas.

É bom morar só. Basta saber preparar um arroz básico e cortar e empanar e fritar uns bifes para não morrer de fome; saber usar uma água sanitária no banheiro para mantê-lo sempre limpo; e ter coragem de matar baratas e ratos com a sola do pé, sem chinelos.

E, se você for como eu, que tem medo de assistir a filmes de terror sozinho, não assista a filmes de terror depois das 22h.

É só isto, o resto é fácil.
02/06/2018 23h52
Perde naturalmente com o tempo. Só cuidado com o fantasma do negão26 da meia noite.
anônimo
02/06/2018 23h53
anônimo
02/06/2018 23h54
Virar padre.
04/06/2018 09h06
Dorme com o seu urso de pelúcia