Mulheres, o que é um homem bonito para vocês?

0
2.1K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
Aquele cara que tem um charme , que se destaca dos outros, e muito educado.Nunca esqueci de um rapaz que fazia cursinho comigo, ele era muito bonito, mas o que chamava atenção de todas as garotas era a educação que ele tinha , era um cavalheiro nato e isso o tornava encatador. Todas as garotas suspiravam por ele , inclusive eu kkkkkkk.
Bonito é aquele que foi favorecido pela genética.
Atraente pode ser qualquer um que te desperta desejo, não necessariamente, alguém bonito. Charme, sensualidade, confiança - são elementos que podem despertar a atração.
anônima
7a
Fisicamente? Existem muitos é só olhar nas revistas e novelas. Agora real? Um homem cavalheiro, inteligente, seguro de si, independente, atencioso, engraçado, honesto é o mister mundo de qualquer mulher.
anônima
7a
Alto, loiro, olhos verdes e magro. O Jones.
https://g.co/kgs/fNxx3r

Delicia de homem, , poha muito gostoso, lindo.
anônima
8a
O vocalista do Audioslave :D
anônima
8a
Alguém com bom caráter.
anônima
8a
Confiante, seguro, simpático e inteligente. Independente tbm.
Um cara respeitador, que seja bacana, independente seguro de si, com bom carater e educado, que tenha um charme proprio que seja cheiroso faz toda diferença.
anônima
8a
Aquele homem inteligente, que se basta, que não age como se precisasse de mulher pra viver, mas quando está namorando faz a namorada se sentir especial
eles respondem
3
anônimo
8a
image

Um cara autêntico, como ele. rs
anônimo
7a
Obs.
anônimo
7a
cara alto, 180 ou mais, sarado, pau do tamanho do kid bengala e barriga tanquinho mais definida que muralha da cinha elas gamam mano. Só entrar na academia e ver o resultado rsss.