Estava numa ficada " meio séria" e percebi que ele começou a se afastar .
Há pouco tempo ele descobriu que a mãe ta com câncer e tem se isolado lentamente.
Tô tentando dar o espaço necessário, mas não ter notícias diárias me deixam às vezes sem saber o que fazer.
Ele tinha comentado sobre um livro e ele ama café . Pensei em dar a ele, mesmo sem data comemorativa etc no intuito de me achegar e oferecer um apoio solidário .
Opiniões por favor !

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
03/06/2018 04h09
Complicado... Bem, tente conversar com ele sobre. Se você mencionar tudo que disse aqui, pra ele, garanto que uma solução será encontrada, e suas dúvidas sanadas.

Boa sorte.
04/06/2018 08h44
Demonstra para ele q vc tá disposta a enfrentar tudo ao lado dele. Sua iniciativa foi muito boa
elas respondem
03/06/2018 04h11
Da espaço pra ele e não compre presentes.
03/06/2018 05h16
Ótima ideia. Se ele estiver precisando desse apoio (e acredito que ele esteja) usar desse pretexto para se aproximar e consequentemente mostrar-se solitária é mto boa.
Às vezes é difícil p a pessoa dizer que precisa de um apóio emocional, talvez seja o caso dele.
anônima
03/06/2018 03h54
N sei o que fazer .
anônima
03/06/2018 06h29
Não tente ficar presenteando , fora toda crise que ele passa e se está perdendo o interesse, não vai adiantar dar presentes ! Ofereça seu apoio e dê espaço para ele .
03/06/2018 06h47
Ele está passando por um momento muito delicado. Respeite o momento dele. Mande uma mensagem declarando seu apoio, falando que pode contar com vc para o que precisar. Se ele quiser se aproximar de vc será o momento, se não, de um tempo.
anônima
04/06/2018 10h48
Dê apoio sincero a ele, e isso pode confortá-lo, além de se tornarem mais ligados um ao outro. Quanto a presente, dê se for de coração, mas não querendo o amor dele em troca. =]