Qual é a melhor música do Legião Urbana?

3
anônimo
1.3K
7a
Para os que gostam da banda.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
66 respostas
35
31
elas respondem
35
anônima
8a
Difícil escolher a melhor, tem várias. Giz, Faroeste Caboclo, O Livro dos Dias, Metal Contra as Nuvens, Monte Castelo, etc..
Algumas que eu curto.
Esta tb é uma das minhas top 10 fav do Legião Urbana.
anônima
8a
Não gosto.
anônima
8a
Pra mim são todas! Mas essa aqui pqp...
Tempo perdido ❤
anônima
8a
Vento no litoral!
Sou suspeita, tenho todos os cd's ainda guardados.
Mas a musica que me fez curtir a banda ainda mexe muito comigo "tempo perdido".
anônima
8a
Lixo 2
Vento no Litoral, Andrea Doria, Angra dos Reis ...
Será, tempo perdido e pais e filhos.
Índios e tempo perdido
Os anjos, tempo perdido, será.
anônima
8a
Difícil escolher só uma, fez parte da minha adolescência.
Monte Castelo.
Andrea Doria, Eu Sei, Química...
anônima
8a
Muito difícil escolher uma só. Eu adoro Sete Cidades, Índios e 29 (porque lembra uma data especial pra mim). :)
anônima
8a
Eduardo e Mônica.
anônima
8a
Giz
Tem varias
Eu sei
Teatro dos vampiros
Tempo perdido
São muitas rs
Pais e filhos
Eu amo mt Tempo Perdido...
1° de Julho, pq é a data do meu aniversário haha
anônima
8a
Pais e filhos depois Tempo Perdido
Gosto de várias, mas Faroeste Caboclo é a preferida.
anônima
7a
Faroeste Caboclo e Tempo Perdido.
anônima
7a
Giz
Tempo perdido
Meninos e meninas
anônima
7a
Será ^^
anônima
7a
eduardo e monica
anônima
7a
Todos
anônima
7a
Eduardo e Mônica, sem dúvidas.
anônima
8a
Tempo perdido e índios!
Difícil escolher, eu amo Legião Urbana, tenho todos os cd's desde a adolescência. Mas, cito algumas
Sete cidades
Teatro dos vampiros
Vento no litoral
Tempo perdido
Giz
Eduardo e Mônica
Hoje a noite não tem luar.
anônima
8a
Lixo
Funk das winx>>>>>>> legião urbana
anônima
7a
Tudo ruim
eles respondem
31
anônimo
8a
Vento no Litoral e Angra dos Reis....acho massa!

Haaa e ainda tem mais como a faroeste caboclo....muito perfeita!
anônimo
8a
Perfeição e Metal Contra As Nuvens.
anônimo
8a
O Teatro dos Vampiros
Um gênio na letra, interpretação e melodia
Perfeição, acho um tapa na cara.
Daniel na cova dos leões, tem um significado especial pra mim.
anônimo
8a
anônimo
8a
Eu adoro essa.
Eduardo e Monica e Que país é esse?
anônimo
8a
Pais e filhos.
anônimo
8a
Geração coca cola talvez
anônimo
8a
Tempo Perdido, Há Tempos e Será.
Tempo perdido para mim, é a única que eu escuto.
Tempo Perdido
Índios
eduardo e monica
e quem quiser discordar que discorde ai na sua casa
Eles tem tantas boas que fica difícil escolher, mas acho que é essa aqui:
Boomerang blues.
A Montanha Mágica, logicamente
anônimo
8a
nenhuma
anônimo
7a
Metal contra as Nuvens
anônimo
7a
Odeio todas.
anônimo
7a
Sem dúvida nenhuma (pra mim) Tempo Perdido
ando cantando muito "eu sei" não sei por quê rs
anônimo
7a
Tempo perdido e hoje a noite não tem luar.
Metal contra as nuvens, vento no litoral, Índios
Geração coca cola, ainda é cedo, índios
Tem outras boas tbm
anônimo
8a
Eu gostava de Teatro dos vampiros, mas agora me fizeram gostar de Vento no litoral
anônimo
8a
Tempo Perdido.
Tempo perdido
anônimo
7a
Não gosto de Legião Urbana, sorry.