Qual é a melhor música do Legião Urbana?
anônimo
Para os que gostam da banda.
elas respondem
anônima
8a
Muito difícil escolher uma só. Eu adoro Sete Cidades, Índios e 29 (porque lembra uma data especial pra mim). :)
0 comentários
2
2
entrar
criar conta