Qual é a melhor música do Legião Urbana?

anônimo
Para os que gostam da banda.
eles respondem
Vento no Litoral e Angra dos Reis....acho massa!

Haaa e ainda tem mais como a faroeste caboclo....muito perfeita!
 
Vento no Litoral e Angra dos Reis....acho massa! Haaa e ainda tem mais como a... | elaele