Qual é a melhor música do Legião Urbana?
anônimo
Para os que gostam da banda.
eles respondem
Vento no Litoral e Angra dos Reis....acho massa!
Haaa e ainda tem mais como a faroeste caboclo....muito perfeita!
Haaa e ainda tem mais como a faroeste caboclo....muito perfeita!