Qual é a melhor música do Legião Urbana?
anônimo
Para os que gostam da banda.
eles respondem
anônimo
8a
Eu gostava de Teatro dos vampiros, mas agora me fizeram gostar de Vento no litoral
2 comentários
1
1
entrar
criar conta