Olha, não faça isso. 1. Você não vai ficar mais feliz. 2. Isso não vai mudar a sua vida. 3. Bicho, é só uma pele na buceta que não faz mal nenhum e é até preferência de muitos homens. Se o cara gostar de ti, não é isso que vai fazer ele parar se gostar. 4. É bem mais fácil começar a gostar de ti do jeito que tu é do que fazer essa cirurgia e ter alguma complicação ou depois começar a se sentir insatisfeita com outra parte do corpo.

Daqui a pouco você tá aí com seus 60 anos e a sua buceta, assim como a de todàs, não serve mais para absolutamente nada. Então, pare de se importar com essas coisas que vão te trazer uma mínima satisfação momentânea e nenhuma felicidade e paz eterna.
anônimo
03/06/2018 12h18
só vale a pena se você for atriz pornô
03/06/2018 12h01
Acho que não precisa fazer isso não, a não ser que você se incomode muito !
03/06/2018 12h20
Ahhhh caralho, quase virei gay por um momento, poha tá na hora do almoço!!! Podia ter avisado!
elas respondem
anônima
03/06/2018 13h30
Nesse caso valeu muito a pena, ficou bem melhor.
Se te incomoda muito faça, se eu tivesse dinheiro também faria kkjk
03/06/2018 13h53
Me deu nervoso só de olhar a foto.
Eu não faria não...estou bem com a minha e não sinto vergonha dela.
anônima
03/06/2018 12h24
Eu fiz amiga. Meus grandes labios me incomodavam e eu tinha vergonha na hora de transar, olha faça, a minha ficou até mais bonita do que essa da foto, parece ppk de criança, linda linda é o que meu namorado disse, olha faça não irá se arrepender ok. E outra melhora a auto estima, fiz quando tinha 22 anos hoje tenho 25, mas eu aconselho sempre: PROCURE UM BOM PROFISSIONAL, O MELHOR DA SUA CIDADE, EU FIZ COM UM GINECOLOGISTA(HOMEM) E ELE ME DEIXOU MARAVILHOSA.
04/06/2018 04h00
Cara, to de boa do jeito que eu sou.
anônima
03/06/2018 12h25
Acho que vale a pena quando a mulher teve mtos filhos por parto normal,perdeu uma quantidade exorbitante de peso,foi violentada ou por algum problema sério.
Agora pelos lábios serem um pouco mais proeminentes acho uma bobagem completa.
03/06/2018 12h28
Achei mais bonita o antes aushahau eu não faria, mas se te incomoda muito se jogue
anônima
03/06/2018 18h29
Se você se sente muito infeliz com o formato da sua vagina, se ela te dá MUITA insegurança, então faça uma cirurgia. Digo isso porque viver com insegurança é a pior coisa desse mundo. Só sabe mesmo como é quem tem... Uma vez vi até uma famosa que disse que tinha os pequenos lábios vaginais grandes, e na hora H um cara soltou uma piada que constrangeu muito ela, aí ela operou. Nunca me esqueci também de uma vez que vi uma garota falando que numa discussão o ex namorado dela falou: "Sua vagina é a mais feia e nojenta que eu já vi", infelizmente vaginas com pequenos lábios grandes não agrada todos os homens, do mesmo jeito que muitos dizem que não ligam pra isso, muitos zoam também... :T
05/06/2018 00h49
Eu só faria se ela me incomodasse muito, me deixasse completamente insegura, pra baixo, sem amor próprio e sem sentir prazer. Caso contrário não faria nenhuma cirurgia apenas por estética ou por receio do que os outros vão falar.
anônima
05/06/2018 02h22
Eu sou contra cirurgia estética.