1.62K  04/06/2018 12h29

Apesar de já ter alguns meses. Ele não respondia mais. Eu o deletei das redes sociais mas não consigo esquecer. E hoje enxergo que errei. Não penso em ter nada com ele (eu acho). Mas acho correto me desculpar. Mandando um email curto e objetivo.

elas perguntam
10 12
eles respondem
03/06/2018 23h09
Em qualquer momento de nossas vidas, reconhecer um erro e pedir desculpas é um ato nobre e demonstra muito caráter e fibra.
Não é algo fácil de se fazer, mas denota grandeza pessoal agir assim.
04/06/2018 00h39
Sinal de nobreza. Poucas pessoas possuem humildade suficiente de confessar que errou, e pedir desculpas.
anônimo
03/06/2018 23h27
Odeio. Mas necessário.
Não é um gesto socialmente admirável comparando em manter a posição. Mas é essencial para a paz interna, já fiz e faço de novo se precisar.
anônimo
04/06/2018 12h27
Se ele não respondia mais, não tinha interesse.
Vai se humilhar mais pra alguém que não ta nem aí?
alp
04/06/2018 11h57
Reconhecer seus erros é sinal de nobreza, coisa para poucos, mas como não sabemos o que você fez, fica dificil também.
anônimo
04/06/2018 02h58
"Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está..."
anônimo
04/06/2018 02h31
Reconhecer um erro não é uma vergonha, e sim uma evolução, faz-se ficar maduro e não chegar a cometer o mesmo
anônimo
04/06/2018 01h28
Parece que se vc fizer isso vai se sentir melhor e virar a pagina
03/06/2018 23h35
Com certeza seria bacana
03/06/2018 23h13
Se esta pensando em fazê-lo pela "nobreza" já não é mais. Esse tipo de coisa tem que ser espontânea e natural, mas se vc viu que estava errada e quer se desculpar, se o fizer é um ato de humildade com certeza.
Mande o e-mail aposto que se sentirá melhor e mais leve, e é claro quem sabe o que pode rolar pra frente?
elas respondem
anônima
03/06/2018 23h29
Veja bem há de se ter muito cuidado com o que apelidamos com "reconhecer o erro."Será que lá no fundo vc não nutre uma esperança de que esse relacionamento dê certo?Ocorre que vejo mtas pessoas que dizem que precisam falar com os ex parceiros, como se esse "precisar" fosse mto delas antes deles.Não um preciso terminar.Mas um "necessito" que me dê mais uma chance .O ego nos engana.
Se passou muito tempo,deixe a vida se encarregar dos detalhes . Quando estamos distantes tudo parece menor.
Porém se o seu peito pesa e entende como correto pedir desculpas para dizer adeus,então peça e va embora.
Se bem que em alguns casos , sair da vida de alguém pode ser o melhor pedido de perdão e desculpas que podemos dar .
Pense nisso.
E te desejo muita sabedoria para decidir o melhor.
Um abraço apertado c:
anônima
04/06/2018 12h22
Você já reconheceu o seu erro em relação a ele, e acredito que isso já é mais que o suficiente, pois assim você não irá agir da mesma forma com ninguém mais. Não precisa chegar para ele e falar isso, até porque nessa altura do campeonato duvido que ele iria se importar e só vai parecer que você ainda está interessada. Nada como seguir a vida e deixar as feridas cicatrizarem, remexer sempre dói mais do que o que causou a ferida. Se vocês tivessem um relacionamento seria fundamental o perdão, mas como cada um foi para um lado, isso é desnecessário.
anônima
04/06/2018 03h04
Se ele não te respondia mais, o melhor que você poderia ter feito era bloqueá-lo mesmo. Sem emails, gata. Sentimentos com o tempo passam. Não se humilhe por ninguém. Poxa, pelo que entendi, o cara te esnobou a ponto de vc sentir raiva de uma pessoa que você gostava e sair bloqueando. Vc vai pedir perdão a essa pessoa pra quê? Pra ser esnobada de novo? Qual é a nobreza desse ato?
03/06/2018 23h00
Eh um gesto nobre. Manda
Eu fiz isso há um tempo. Achava que em nenhum momento poderia ter uma chance
Seja sincera. Se tiver sorte e o tempo muda, ele vai te responder e vc se livrará disso
anônima
03/06/2018 23h09
Reconhecer o erro e pedir desculpa foi libertador pra mim. Acho nobre.
03/06/2018 23h30
Acho nobre.
Imagino que seria melhor conversar pessoalmente, caso não se sinta à vontade, opte pelo e-mail mesmo, já é o suficiente.
04/06/2018 12h29
eu acho um ato nobre, é a coisa mais certa a se fazer
anônima
04/06/2018 12h02
Se vc errou, é um gesto nobre mesmo..mas ele parou de te responder, como vc disse...ele também falhou com vc...digamos que ao bloqueá-lo, vc se vingou..ele pagou pela indiferença...mas se é algo que te incomoda, abra o jogo com ele!
04/06/2018 03h01
Nobre, c ctz!!
anônima
04/06/2018 00h17
Nobre
04/06/2018 00h16
Sempre nobre.
anônima
03/06/2018 23h07
Se vicê acha que deve enviar o e-mail, envie.
Por mais que já tenha se passado meses, se você sente que deva se desculpar, se desculpe.
Eu acho um ato nobre isso.