O que mais te faz rir?

0
476
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
8a
O pessoal do site. :D
As zoeiras e as perguntas de alguns acho engraçado, venho aqui pra isso.
anônima
8a
Várias coisas me fazem rir. Desde piadas de bardo até piadas nerds.
Só acho sem graça piadas que ofendam alguém.
Humor nonsense é um dos meus favoritos.
anônima
8a
Só por isso estou aqui ainda, kkkkkkkkk
eles respondem
8
O feminismo. Aliás acredito que as pessoas do futuro vão achar ele tão ridículo quanto a gente acha ridículas as coisas que as pessoas acreditavam na Idade Média.
anônimo
8a
Quando minha vida está em ordem dou muita risada e vejo como tem momentos bons.
fotos, videos, sentimentos, não sei .-.
anônimo
8a
Em geral.....cocegas.
anônimo
8a
Vcs me fazem rir kkk.