O que vocês preferem beber?

  • 35%
    Vinho
    8 votos
    2
    6
  • 30%
    Cerveja
    7 votos
    4
    3
  • 26%
    Agua de coco
    6 votos
    2
    4
  • 9%
    Whisky
    2 votos
    1
    1
23 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
8a
Nenhuma das alternativas.
Caipirinhas ❤️
anônima
8a
Sêmen.
Todas as alternativas, entre outras.
anônima
8a
Na verdade prefiro vodka, mas dentre as opções prefiro vinho branco ou rosé.
votou em Vinho
anônima
8a
Gosto de sucos , bebidas não alcoolicas ou algo bem fraquinho com frutas.
O máximo que tomaria é vinho ou vodka com frutas.
Amo :)
votou em Cerveja
anônima
8a
Água de coco
votou em Agua de coco
água, suco, refri, não bebo bebida alcoólica
votou em Agua de coco
anônima
8a
Não vivo sem a loira gelada!
votou em Cerveja
anônima
8a
Da vermelha
votou em Whisky
eles respondem
12
Faltou Café na lista
votou em Agua de coco
anônimo
8a
Água, suco, refri as vezes
votou em Agua de coco
anônimo
8a
Vinho tinto e Catuaba
Votei em vinho
votou em Vinho
anônimo
8a
A loira.kkkkkk
votou em Cerveja
Prefiro café em uma chicara gg
anônimo
8a
Vinho
votou em Vinho
Cerveja escutando um modao.
votou em Cerveja
O melhor, seguido de vinho rs
votou em Agua de coco
anônimo
8a
Depende do dia, do momento e de como estou ou até mesmo com quem estou. Mas nessas opções aí, vou de vinho.
votou em Vinho
Dentre as opções vou no vinho
votou em Vinho
Água dos deuses.
votou em Whisky
Vodka ou agua de coco, pra mim tanto faz.

Não bebo nenhum dos dois mesmo
votou em Vinho