Homem autoritário com mulher autoritária

-1
anônima
616
8a
Tenho a impressão que quanto mais mandão o homem é mais Ele gosta de mulher igual a ele. Mas o certo não seria ele gostar de mulher besta??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
8a
A impressão que tenho é o contrario. A maioria dos mandão tem uma bem frágil ao lado. Isso é o que vejo.
dois bicudos nn se bicam
elas respondem
5
anônima
8a
Acho que dá choque.
anônima
8a
Eu sou do tipo autoritária e não gosto de homem mto submisso.
anônima
8a
Apesar de reservada, eu também sou autoritária. Se o homem for muito submisso eu me entedio. O homem tem que saber o que quer, mesmo que eu sempre tenha razão.
anônima
8a
Gente autoritária costuma gostar de um desafio, o que não acontece se a mulher for muito submissa.
anônima
8a
Quem vai ceder