Marquinhas de biquini atraem vocês?
Marquinhas de biquini deixam atraidos... o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
26
3
eles respondem
26
8a
Não curto muito,prefiro sem marcas.
anônimo
7a
sim, principalmente as nos seios e bumbum.hehehe
anônimo
7a
Gosto bastante
Muito sexy e excitante
anônimo
7a
Nao
Não
7a
Não curto
anônimo
7a
Tanto faz isso
Eu acho bem sexy mesmo, dá um tesão bom sim ver umas marquinhas, principalmente na cintura.
7a
Acho atraente quando não muito .. dentro normal
Adoro mulheres de marquinha, ficam muito sexy.
anônimo
8a
Mulher branca tem que continuar branca, se pegar muita cor perde a graça.
Mulher que é mais corada pode ficar bonita com marcas sim, mas não é regra.
Isso depende da pessoa. Nem tudo é "Sim" ou "Não".
Esses pensamentos baseados sempre em afirmação e negação, são muito limitados.
Mulher que é mais corada pode ficar bonita com marcas sim, mas não é regra.
Isso depende da pessoa. Nem tudo é "Sim" ou "Não".
Esses pensamentos baseados sempre em afirmação e negação, são muito limitados.
tanto faz
8a
Eu tenho uma contradição quanto a isso. Adoro a marquinha, mas também adoro quando elas fazem topless.
anônimo
8a
É excitante principalmente nos seios, mas tanto faz.
8a
atraem MUITO
Sim, muito. Praticamente irresistível.
anônimo
8a
Acho feio, mas se tiver não tem problema.
8a
Eu adoro
anônimo
8a
Não sendo muito forte como as marcas de "biquíni de fita isolante" sim, é sensual.
anônimo
8a
Prefiro sem.
anônimo
8a
Tanto faz
anônimo
8a
Acho atraente sim.
8a
Curto.
8a
Indiferente.
Extremamente excitante
elas respondem
3
anônima
7a
Eu não tenho marquinhas de biquíni, pois sou muito branca e não me bronzeio
anônima
8a
Acho feio
Acho que sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!