2.58K  18/04/2016 20h22

Minha irmã ela é super feminina no modo de se vestir,mas tem algo que não cola.
Já observei que minha irmã não retorna o olhar quando um rapaz bonito passa ao seu lado, sua vida íntima é um sigilo total, não gosta de falar da vida pessoal, além de ser muito reservada.
Isso não é muito estranho para uma mulher de 32 anos que deveria estar CASADA e com FILHOS?

eles perguntam
8 5
elas respondem
30/09/2015 11h37
Por que esse caps em 'casada' e 'filhos'? Só for assim, vou ser lésbica quando eu chegar aos trinta e dois anos
anônima
30/09/2015 11h06
Estranho e você cuidar da vida dela, quem é você para querer achar alguma coisa da vida dela, sai pra lá com sua opinião ultrapassada de que ela deveria estar casa ou não.
Isso não significa que ela seja lesbica, eu também sou discreta, minha vida pessoal e pessoal! E nem o fato de ela ser solteira e ter 32 anos, mulher nenhuma precisa de homem para viver, é opção!
30/09/2015 12h44
Nossa. Que absurdo. Primeiramente, por ela ser sua irmã e a forma que vc a trata. Segundo eu não duvido que tenham muitas pessoas como você com esses pensamentos maldosos a respeito do que desconhece. Sou a favor da atitude da sua irmã. Nao vejo necessidade que o mundo inteiro saiba o que você faz da meia noite às 6 e sair vomitando sua vida por ai. Meu slogan é que ninguem saiba. Se quiser, inventem. Mas é notável a curiosidade das pessoas na minha vida. Ai respondo que é resposta igual de famoso: da minha vida pessoal, não falo nada. Haahhaha Finalizando, sou reservada e adoro pesssoas assim embora raras. Um homem reservado me faz imaginar mil coisas sobre ele.
anônima
30/09/2015 10h58
E por que ela deveria estar casada?
Acredito que ela seja um pouco mal resolvida pela descrição.
E se ela for lésbica? Você deixaria ela de lado e iria ter vergonha dela?
anônima
18/04/2016 17h56
onde está escrito que ela deveria estar CASADA e com FILHOS aos 32 anos?????????
anônima
18/04/2016 19h57
Tenho 32 anos, solteira, hetero e não saio por aí retribuindo olhares p homens q não despertam o meu interesse. Se estiver gostando de alguém então..., aí nem olho msm!
anônima
18/04/2016 20h03
Bobinho. É bem capaz de ela estar curtindo horrores e vc aí pensando merda.
Discrição é tudo. Sabe de nada, inocente.
18/04/2016 20h22
Acho que você pode estar imaginando coisas.
eles respondem
anônimo
30/09/2015 11h45
Porra.
Fique feliz, não tem nenhum pirocudo comendo ela.
Pode ser até o contrário, ela estar comendo outras aí.

Se eu tivesse uma irmã, e ela fosse lésbica, putz, seria ótimo.
nhs
30/09/2015 13h01
Bom, casar e ter filhos não tem nexo e nem ligação com ser lésbica ou gay. Mulher geralmente não come os homens com os olhos, nós comemos haha. Então se fosse irmão, se ele não falasse disso, não olhasse para meninas ele provavelmente seria gay. IMHO.
30/09/2015 11h18
Há muitas mulheres na casa dos 30 livres, desimpedidas e solteiras por ai... Saia mais e verá...
anônimo
30/09/2015 13h02
Ia responder até que li "isso não é muito estranho para uma mulher de 32 anos que deveria estar CASADA e com FILHOS?". Nem perderei meu tempo.