Quem atira em policial.. O q acontece? Essa história q eles sempre matam é mentira né

0
828
10a
Eu tô muito preocupada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
11a




anônimo
10a
Bandido bom é bandido morto.
anônimo
11a
.
anônimo
11a
Geralmente sim.
A não ser que ele mude radicalmente de conduta.
elas respondem
4
Não sei onde você mora, mas aqui em Brasília vagabundo que mata policial não se cria, lembro né um tal de dentinho que matou um policial aqui e ficou 7 anos preso hahahaha, no dia que ele saiu mataram ele.
Cedo ou tarde eles pagam, eles sempre pagam.
anônima
11a
presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/91614/codigo-penal-decreto-lei-2848-40#par-2--art-121--inc-V
anônima
11a
Explique-se, por que a preocupação?
anônima
11a
Aonde moro é verdade sim.