quero emagrecer urgente, nao sou confortavel no meu corpo, eu nao como doce, sou vegana, nao como salgadinho, como muito saudavel, como bastante salada.

peso: 56kg.
altura: 1,60.
numero de calça: 36/38

atividade fisica semanal:

segunda:
1hora de ballet classico.
1 hora de video dance.

terça:
1hora de ballet classico.
1 hora de hip hop.

quarta:
1hora de ballet classico.
1 hora de video dance.

quinta:
1hora de ballet classico.
1 hora de hip hop.

aceito qualquer dica!!!!!!!!

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
04/06/2018 21h06
Para de comer saldavel e começa a comer saudável.
04/06/2018 21h11
Moça, seu peso está normal, segundo o IMC. Também faz exercícios acima da média.

Acredito que vc deve continuar assim e se preocupar em não engordar apenas, mantendo seu hábito. Emagrecer pode ser perigoso.
04/06/2018 21h07
Como você não se sente satisfeita com seu corpo? O que acha que falta?
anônimo
04/06/2018 21h08
Você está com o IMC bom. O que te incomoda?
anônimo
04/06/2018 21h08
Você está no peso normal pra que emagrecer mais? o máximo que consigo vislumbrar de acordo com sua atividade semanal seria tentar encaixar uma caminhada.
04/06/2018 21h10
Não confie em IMC, pois é para pessoas sedentárias. Eu curso educação física, "emagrecer" virou um termo muito fútil atualmente. O real objetivo é perde gordura e mantar, ou ganhar, massa magra e o principal para isso é aumentar o consumo de proteínas e diminuir a liberação rápida de insulina no sangue. Isto é um assunto complexo, mas com uma pequena pesquisada a respeito você consegue.
Beijos e boa sorte.
04/06/2018 21h36
Controle sua alimentação.
anônimo
04/06/2018 22h13
Seu peso está normal. Mas se vc quiser pratique um aeróbico, amanhã vou dá uma corrida, então vamos juntos kk brincadeira... Então, voltando ao assunto, seu peso tá bem normal e com o tempo que for, vc vai perdendo os quilinhos que vc quer. Aerobico(corrida) é bom e ajuda bastante.
elas respondem
anônima
04/06/2018 21h38
Faça jejum intermitente.
04/06/2018 21h18
Bom, em primeiro lugar pra que quer emagrecer? Pra mim você deve ter um corpo bom. Dependendo e pelas atividades que disse que faz, você deve ter um tônus muscular já. E para emagrecer talvez terá que perdê-lo, se já come saudável e se exercita, qual a necessidade de perda de peso? IMC não quer dizer nada. Muito menos peso.
04/06/2018 22h11
vc não precisa emagrecer seu peso tá bom pra sua altura
10/11/2018 10h24
Teu peso está bom, entenda que não é gordura é músculo!
anônima
10/11/2018 11h06
Seu IMC tá normal, está num peso muito bom pra sua altura. Mas se quer emagrecer de forma saudável consulte uma nutricionista, ela pedirá exames e criar uma dieta exclusiva pra você, conforme seu metabolismo.
Emagrecer de qualquer jeito, só vai ti fazer passar fome e qualquer coisa que comer ganhará o dobro do que perdeu