Resolve?

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/06/2018 11h16
Kkkkkkkk Não faça isso a unica coisa que você vai conseguir é ficar desidratada !
05/06/2018 00h48
Isso pode causar desidratação, toma cuidado
anônimo
05/06/2018 00h51
A melhor forma de emagrecer não é mijando pela bunda.
anônimo
05/06/2018 09h36
Faz esteira que ajuda a peidar, ai diminui a pança. Comer frutas como maçã (umas 3 por dia) ajuda a liberar a bosta. Baixe aplicativo de abdominal e faça regularmente. Ai a barriga diminui.
Caso vc ja seja bolotuda, daquelas que tem a bochecha gorda e pescoço graudo, tem é que parar de comer mesmo e ir na academia malhar e fazer aerobico.
Se nada der certo nasça de novo. Boa sorte!
anônimo
05/06/2018 10h04
Faça sim, até destruir completamente seu intestino e fígado. Emagrecerá muito, quando estiver apodrecendo numa cova, ficará magrinha.
05/06/2018 00h48
Oloko bixo
05/06/2018 08h34
Cuuuuuuuuu solto.
elas respondem
anônima
05/06/2018 00h45
não faça isso ,pois laxante direto faz mal a saúde e não resolve nada , deixe de tomar refrigerantes e comidas industrializadas
06/06/2018 13h14
Já fiz muito isso quando adolescente. Nem pense em fazer perdi uma amiga que fazia o uso do laxante diariamente, procure um profissional na área caso não esteja satisfeita com seu corpo. Se você pensa em emagrecer por motivos de julgamento social procure um psicólogo, afinal, se ame independente do que as pessoas digam.
anônima
05/06/2018 00h48
Ja tomei muito emagrece mas faz muito mal e vc mais desidrata do q perde gordura
anônima
05/06/2018 10h02
Laxante não emagrece.
Se alimente corretamente e faça exercícios físicos.
anônima
06/06/2018 13h17
Eu acho q cagar não emagrece não. Quando vc come, o organismo aproveita tudo q serve e o resto vira fezes. Não adianta nada, se vc comer bacon a gordura vai ficar no seu corpo, ela não vai sair no cocô