Pessoal, boa tarde.
Utilizo Misygna injetável há 3/4 meses, e no segundo mês tive um sangramento de escape, que durou 3 dias.
Porém novamente estou apresentando um sangramento, que ja está indo pro 4º dia, e no que era pra ele estar parando, hoje ele aumentou e esta com um volume maior do que os dias anteriores, e alem disso em cor de sangue vivo.
Atrasei 2-3 dias a injeção, tomei com 33 dias, será que pode ser isso? Alguém me ajuda por favor!

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/06/2018 14h59
Um ginecologista pode te ajudar, não um grupo de pessoas que só vai dar palpite sem saber nada concreto na área médica. Procure um médico.
anônimo
05/06/2018 14h55
Up pra subir a pergunta
elas respondem
05/06/2018 15h00
Pode ser a ovulação. Eu to sangrando um pouquinho também e começou agora depois de velha :/ o meu vem bem pouquinho, uma vez durante o dia, uns 10 dias antes da menstruação descer.
05/06/2018 16h23
Ah nem fale, meu primeiro mês com o Iumi foi lindo, nesse segundo os sintomas de tpm e menstruação de escape deram as caras, acho que leva um tempo pra acostumar e o organismo ficar regrado, mais é sempre indispensável saber o que a sua médica de confiança pensa sobre.