1.54K  28/06/2020 07h44

Estávamos eu e meu ex na praia, eu era virgem e estávamos nos agarrando, ele nu eu apenas de blusa, já estávamos há um mês nas preliminares. Após ele ter me chupado colocou a camisinha e ficou roçando, dai ele pediu falei que não, e no calor do momento ele colocou o penis dentro de mim, sendo que eu estava empurrando ele com força, na mesma hora empurrei ele pra fora. Eu me sinto violada e abusada, vocês acham que foi estupro? Por favor sem brincadeirinhas. Ps: existem vários casos de estupro em relacionamento

elas perguntam
11 26
eles respondem
06/06/2018 03h20
Vai na delegacia da mulher e conta isso. Vai ouvir um dura bem merecida e quem sabe se inteirar sobre o que é uma mulher ser estuprada de verdade.
anônimo
03/08/2018 07h29
Na minha opinião não foi estupro. Se ele tava te chupando vcs já estavam transando consensualmente. Qdo ele colocou a camisinha vc poderia ter pulado fora. Ou vc achou q ele colocou a camisinha pq tava com frio no bilau? Ninguém gosta de usar camisinha. Ninguém coloca camisinha pra ficar só na punheta. Se ele colocou a camisinha, era pra te comer. Vc poderia ter falado: pode tirar... Não vai rolar penetração. .... Me parece q vc foi deixando até o último momento pra dizer não qdo já tava na portinha. Aí pode ser um pouco tarde para desistir.
anônimo
06/06/2018 04h14
Estupro eu não sei, mas fazendo sexo explícito na praia, entra como atentado ao pudor, seus safadinhos xD
anônimo
03/10/2019 19h14
Sim foi
06/06/2018 07h22
Por que se colocar numa situação assim se não quer?
anônimo
06/06/2018 04h07
“Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Pena: reclusão de 6 a 10 anos."

Olha, vocês já estavam fazendo sexo, o que aconteceu foi que ele fez algo que você não queria dentro do próprio sexo. Não houve violência e nem grave ameaça, você consentiu com a conjunção carnal. Agora pare de se vitimizar com as consequências da sua própria escolha. Você que abriu a perna, ninguém obrigou, pelo que li. Agora recomendo que você peça para alguém deletar essa pergunta, antes que alguma mulher que realmente foi estuprada venha aqui te xingar.
anônimo
06/06/2018 03h25
Tecnicamente sim e nao. Consentimento tem que ser explicito, o cara tava te chupando, natural ele imaginar que se voce consentiu em ser chupada vai consentir em transar tambem, ao mesmo tempo voce mostrou que nao tava afim de consentir com a transa, mas sinceramente, a nao ser que voce estivesse de quatro dava muito bem para voce fechar as pernas e nao deixar ele meter, a nao ser que ele tenha realmente lhe agarrado duvido muito que voce tenha empurrado ele com forca antes dele meter. Na proxima vez seja mais explicita com os seus consentimentos.
06/06/2018 08h21
Difícil vai ser convencer o juiz. Sem querer te desanimar...
Vinha há um mês mantendo intimidades, ele estava nu e vc só de blusa numa praia... Talvez vcs respondam por atentado ao pudor.
Mas, se vc acha que isso foi estupro, vai em uma delegacia, converse com uma escrivã e veja no que dá.
02/08/2018 18h08
Quem fica numa praia com um estuprador deixando ele te chupar ? Ambos cometeram um crime previsto no art 233/CP
anônimo
25/05/2019 17h03
Não consideraria estupro exatamente, só uma mulher realmente estuprada sabe o que passou, mas também não é algo que vc tenha de deixar passar ele não respeitou seus limites, bom eu não sou a pessoa mais indicada pra responder isso. lembrando que só dei minha humilde opinião
anônimo
03/08/2018 01h07
O jUIZ julga por convencimento, não pela letra fria da Lei. Vc teria que convence-lo que exprimiu sua recusa, sofreu violência de força maior e após sentiu-se violada, esta afastada dele e procurou a justiça.
elas respondem
anônima
06/06/2018 06h36
Eu tbm ja passei por isso so q ele fez mesmo eu nao querendo. E eu sei q é estupro mas nunca denunciei.
28/06/2020 04h58
sim, por mais que já exista uma relação sexual frequente, a partir do momento em que você reluta e diz que "não", mas ele insiste e te força, é estupro sim! fds qualquer outra coisa que vocês dois tenham feito, seu ex deveria respeitar o seu limite.
25/05/2019 15h48
A partir do momento que a mulher diz não, o resto é estupro.
03/10/2019 18h53
Isso foi estupro. Toda ação sexual dps do não eh estupro. Vc disse que não queria penetração e teve que forçar que ele tirasse. Não foi no calor do momento, ele só não se importou com vc.
anônima
25/05/2019 15h45
Tive uma experiência parecida ,no meu caso foi com um rapaz que eu estava ficando estávamos na praia com outros amigos e tive que ir para casa pegar minha carteira eu coloquei uma canga pra sair e ele me acompanhou e qndo chegamos ele me beijou e logo me levou pra um sofá ele foi muito rápido ele puxou a parte de baixo do meu bquini e me penetrou doeu muito comecei a empurrar ele mas com o peso do corpo dele não conseguia tirar ele de dentro de mim então ele mesmo saiu , fiquei muito irritada ele me pediu 1000 perdões ao levantar escorreu aquela gosma quente acabei não levando adiante
anônima
02/08/2018 18h13
Cadê a violência? Cadê a ameaça? Fica quase nua na praia, sozinha com o ""ex", deu tempo até dele te chupar e ainda colocar a camisinha e você não fez nada, não fugiu, nem o empurrou e nem saiu correndo...se você realmente não quisesse transar tinha dado um jeito.
06/06/2018 04h15
Voce ja estava fazendo sexo com ele, ele somente fez algo que voce não gostou (penetração vaginal)
anônima
25/05/2019 16h03
AFF pelo amor de deus..pra que tu deixa o Cara te chupar..fica nua pra ele e quando é na hora de penetrar fica com frescura? Se não queria transar então nem tinha chegado a essa intimidade toda..não dar pra entender você..isso tem nada a ver com estupro.
25/05/2019 15h53
Enquanto ele colocava a camisinha, pq não parou ou saiu dali? Afinal camisinha eh pra enfiar o pinto em vc
E vc ja tava fazendo sexo. Ja eh abuso se um cara chupa uma mulher ou passa a mao nela sem conscentimento, vc deixou isso tudo por dias, então n sei se legalmente pode se chamar de estupro
anônima
25/05/2019 17h07
Na hora do cara te chupar e esfregar a rolona no teu grelo tu achou legal. Ficar pelada na frente do cara tu tbm achou legal e de boa. Aí o cara ainda tem o cuidado de por a camisinha pra te proteger e se proteger no ato sexual que vocês dois já se encontravam e você diz que empurrou ele e falou que não. Aí te pergunto, pq deixou chegar a isso? Ele foi babaca por não te respeitar, mas vocês estavam em ato sexual desde o momento que estavam se chupando de comum acordo.
anônima
02/08/2018 17h56
Triste hein colega, ele se achou no direito de penetrar pq vcs estavam sem roupa ele é um lixo um merda um fdp e um desgraçado. imagino sua tristeza, mas no Brasil num tem lei pra esses lixos infelizmente, toca a vida e entrega nas mãos de Deus pq uma hora ele paga pode ter ctz.
anônima
25/05/2019 17h05
Estupro, aprenda que todo envolvimento sexual que não for consentido é enquadrado como estupro.
02/08/2018 18h08
Olha moça... esse tipo de coisa é foda. Ele parou depois disso?
Tipo... ele não podia continuar se vc falou não, mas, vcs estavam pelados, se agarrando, ele colocou a camisinha e vc esperou tudo isso pra falar q não queria... e qnd ele te penetrou, tu tava empurrando e tals, mas ele te segurou e foi agressivo? O pau não entre na buceta de bobeira. É difícil sacar q a pessoa realmente não ta afim numa situação dessa, se tu realmente não queria devia ter levantado e tals.
Não tiro sua razão de estar se sentindo mal, nonguém pode fazer com vc algo q tu não queira, mas tu tem q ter maldade filhote, os dois pelados, ele pôs a camisinha... oq vc no lugar dele pensaria?

Enfim, seja oq for q tu decidir, boa sorte.
06/06/2018 07h43
Sim é estupro.
03/08/2018 07h30
Foi estupro, você tem que denunciar.
25/05/2019 07h00
sim. considero que tenha sido estupro sim
anônima
25/05/2019 16h51
foi estupro sim.
anônima
25/05/2019 20h05
Sim, foi estupro. Todo ato sem consentimento, ainda que venha do parceiro, é estupro. Você disse não, você o empurrou, é estupro. Procure uma delegacia.
06/06/2018 07h05
Foi sim, você não deu o consentimento.
anônima
06/06/2018 04h20
O cara é um ex! Quanto tempo já faz isso?? Por que agora apareceu com essa história?? Tá querendo arrumar um jeito pra tentar ferrar o cara??
anônima
25/05/2019 21h06
eu acho que não... acho que os dois quiseram
25/05/2019 20h33
Estupro se tivesse arrancado dia roupa a força...
Vocês estavam no amaço!
Não vejo nada demais!
anônima
25/05/2019 20h31
Pode fazer oral se bobiar anal ,mas na xota não ? Vtnc
anônima
25/05/2019 17h10
não, mas ele fez contra sua vontade
anônima
28/06/2020 04h27
Você demonstrou que não queria, empurrou. É uma violação sim
Não é pq vc começou nos amassos com ele que tudo que ele quiser pode ser feito.
anônima
28/06/2020 07h44
Qual o objetivo dessa pergunta
Se tu já te consideras estuprada e nem queres denúnciar.

Eu acho que na altura em que ele colocou a camisinha era logo falar n e não andar no esfrega esfrega pq né ele colocou aquilo para algo.
Mas sim pode ser considerado esturpo... Dependendo do tom etc que vc falou