Sinto que as pessoas so vivem disso enquanto eu nao gosto de usar mesmo sendo bonita e tal. Eu prefiro manter minha privacidade sabe, é tão horrível assim não ter redes sociais?

elas perguntam
7 7
eles respondem
06/06/2018 07h31
Eu acostumei, experimenta ficar sem whats pra vc ver a sensação de liberdade.
06/06/2018 06h57
Não é ruim, não tenho conta no Facebook, nem no Instagram, você não está perdendo nada.
Só tenho conta aqui.
Tem gente que estanha e as vezes nem acredita, quando digo que não uso essas redes sociais "famosas"
06/06/2018 07h35
Não tem diferença entre os dois, quanto menos rede social você se apegar, mais você vive. Tô com várias aqui, até Vk da Rússia eu uso
anônimo
06/06/2018 12h47
Muita gente não sabe usar, se expõe, briga com parente, posta bobagens...
anônimo
06/06/2018 12h54
Quase um crime hediondo.
anônimo
06/06/2018 10h11
Não é ruim. É até melhor que vc vive bem melhor e não seu vicia nessas coisas.
06/06/2018 13h09
Eu tenho um facebook abandonado e um whatsapp que serve apenas para assuntos da faculdade.
Quanto ao Instagram, eu criei uma conta recentemente para ver como realmente era, pois achava que servia apenas para postar fotos. E, de fato, serve apenas para isso. Deletei minha conta no mesmo instante.
Acredito que não faz falta, pois notícias e informação eu posso ter acesso em qualquer local da internet, não me importo em tirar fotos e nem falar sobre minha vida, além de não manter contato estreito com ninguém via redes sociais. O ponto negativo é que você fica sem os memes.
elas respondem
anônima
06/06/2018 10h13
"Tenho rede social, logo existo"

Sim, é bem ruim.
06/06/2018 09h58
As pessoas mais bonitas que eu conheço não têm instagram, menos ainda facebook. Acho que vc entra pra estatística.
06/06/2018 10h00
Ando tão desmotivada... tenho, mas, dificilmente, entro. Cansada desse mundo perfeito. Mexo mais no insta da minha empresa. Só.
06/06/2018 12h48
Eu me sinto bem, nunca senti falta.
06/06/2018 12h52
Eu pensava que era só eu kkkk, já fui até chamada de anti social só por não fazer o uso dessas redes sociais. Mas nunca me fez falta!!
06/06/2018 13h03
Não, aliás eu acho ate melhor pra não se incomodar
anônima
06/06/2018 13h06
Sim, você não faz parte da sociedade que é normal e busca a aprovação dos outros.