Um cara que tenho ficado recentemente, ele nunca fica sem falar comigo mais de uma semana. Ele responde meus stories as vezes... Porémmm tem dias que ele nem fala no zap, e eu também NÃO. As vezes o papo acaba e eu fico no vácuo, nada muito concreto e nem seguindo uma linha reta. Desde sexta não nos falamos, hoje ele mandou bom dia... Devo ser leve e responder normal? EU NUNCA PUXO ASSUNTO, e continuarei sem puxar, mas sempre demonstro interesse quando vejo que ele merece. to fazendo certo? acho chato ás vezes que ele puxa assunto e quando eu me empolgo ele some, para de falar. Como agir assim?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/06/2018 12h32
Bom anônima , vamos lá !
Hoje em dia a gente tem esse medo de ser ignorado, de ter uma mensagem não lida, sempre coloca duas ou três opções como verdadeiras... acontece que a vida vai acontecendo e responder mensagens pode não ser tão importante assim pra ele. Ele pode ser muito tímido. Ele pode não ligar mesmo pra puxar assunto porque sabe que você tb não puxa. Ele pode ser ocupado. Ele pode ser desligado. Ele pode não ter percebido sua intenção... o ideal é não fazer joguinhos , um bom dia pode render muita coisas ele estiver interessado . Homens geralmente não fazem joguinhos , ou querem conversar ou não . Ele pode achar que a sem interesse é você já pensou ?! Não grude nele , mas também seja pro-ativa linda :)
anônima
06/06/2018 12h35
Não vi nada demais, ele não te deixa no vácuo sempre então responde o moço sim.
06/06/2018 13h05
Responda normal