Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade
Também chamada de: DDA

Muito comum
Casos por ano: mais de 2 milhões (Brasil)
O tratamento pode ajudar, mas essa doença não tem cura
Crônico: pode durar anos ou a vida inteira
Requer um diagnóstico médico
Não requer exames laboratoriais ou de imagem
Em geral, o TDAH começa na infância e pode persistir na vida adulta. Pode contribuir para baixa autoestima, relacionamentos problemáticos e dificuldade na escola ou no trabalho.
Os sintomas incluem falta de atenção e hiperatividade.
Os tratamentos incluem medicamentos e psicoterapia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/06/2018 16h29
Tive durante a infância, não trataram e acabou que virei uma adulta ansiosa. O tratamento agora é outro.
eles respondem
anônimo
07/06/2018 09h36
Eu tenho, comecei a fazer o tratamento, não notei diferença e larguei. hoje continuo bem louco. o_O
09/06/2018 10h57
Muitos casos são não diagnosticados... O tratamento so é importante na infância... Quando adultos tendemos a procura trabalhos que não nos deixa desconfortável